Bem vindos 🏳️🌈
Boa leitura espero que gostem ☺️
Deixem o Votinho e comentem muito ☘️🎶"She used to be Mine - Sara Bareiles" 🎶
Park Jimin ☘️
Nunca tive relacionamentos longos. Meus relacionamentos duravam no máximo 5 meses na sorte. Mas a 4 anos eu conheci o homem da minha vida.ou quem eu achei que seria o homem da minha vida. Eun-woo soube preencher cada lacuna que tinha, cada vazio, foi uma válvula de escape da minha tristeza e solidão.mas tudo não passou de uma mentira. Po anos fechei os olhos pra suas traições, até eu ver com meus próprios olhos.
Nesse momento me encontro sozinho no apartamento que divido com meu ex noivo e meu melhor amigo Jungkook. Minha vista está embaçada pelas lágrimas que teimam em sair de meus olhos.estava tudo perfeito e indo muito bem hoje, mas de repente o que era pra ser uma noite regada a carinhos e sorriso se tornou em algo que despedaçou meu coração.
Estou sentando no chão do banheiro, com os olhos inchados e o rosto vermelho de tanto chorar. Eu nunca imaginei que minha noite terminaria assim. Comigo sentado ao lado de um vidro de remédios na intenção de tomar e acabar com esse sofrimento.
Não é fácil entrar em seu apartamento e encontrar seu noivo com sua melhor amiga na cama.a mesma cama que dividimos juras de amor e onde ele me pediu em casamento. Meus pais não o conhecem, iria apresentá-los no próximo mês.mas agora tudo está acabado.
Imaginem a dor que estou sentindo ao me deparar com essa cena. Depois de um dia de trabalho cansativo depois da faculdade, eu voltei mais cedo do trabalho por conta do mau estar e ao chegar em casa, tive que praticamente arrombar a porta do meu quarto e quando finalmente consigo abrir o que vejo me deixar sem palavras e sem reação.
Eun-woo está na cama com Jinah minha melhor amiga. A pessoa que mais confiei, a que seria minha madrinha de casamento. E o pior de tudo é saber que ele não se arrepende de ter feito isso. Que enquanto eu me preparava pra comemorar mais um aniversário de namoro no fim de semana, ele se preparava pra termina tudo comigo.
Eu gritei, briguei e esbravejei ao velos juntos em minha cama. Expulsei ele de minha casa juntamente com ela apenas com suas roupas íntimas.nesse momento eles já devem ter entrado em contato com jeon, para que ele venha abrir a porta.
Minha vida nunca foi as mil maravilhas tendo sempre que lidar com problemas alheios e tendo os meus esquecidos por mim e por minha família. Mas sempre permaneci calado apenas escutando tudo que falavam e abaixando a cabeça, até que vim embora pra outro país, para poder estudar e ter uma vida melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Hearts 💜
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin, 24 anos, noivo de um homem perfeito Sob os seus olhos. acreditava nisso, mais é o que sempre dizem espere o inesperado. É mais fácil falar do que fazer. Como esperar uma mudança tão grande que afeta todo o seu mundo? Enc...