one

4 1 0
                                    

Meus cabelos balançavam, meus olhos fixos sobre a luz no final da estrada, minhas mãos sempre no volante e minha mente mandando eu ganhar está porra.

Meus cabelos balançavam, meus olhos fixos sobre a luz no final da estrada, minhas mãos sempre no volante e minha mente mandando eu ganhar está porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prazer Haley Mussum, tenho 17 anos, uma vida fodida, mas com um carro p-e-r-f-e-i-t-o.

Vamos começar do começo.

Eu sempre fui uma menina um tanto quanto viciada em carros, sempre quis sentir a adrenalina que e estar em a porra de uma alta velocidade no sangue, sentir o calor do momento dentro do carro, sentir meus cabelos balançarem com o vento, sentir que eu estou livre.

Mesmo sendo viciadas em carros e parecendo ser uma menina "perfeitinha", não sou. Minha família e fodida, minha mãe me odeia, meu pai? Odeia isso, odeia que eu ande em rachas, e eu estou pouco me fudendo para esse velhote. Meu irmão e meu porto seguro, esse menino foi o único que esteve comigo nos meus piores momentos, ele e minha luz.

Também tenho uma amiga, a mesma não gosta tanto de carros, mas me apoia em tudo! Minha menina, Georgie e minha garota, a menina que sempre esteve comigo, me apoiando.

Dês dos meus 6 anos eu me viciei por carros, mas meu pai nunca foi de um bom caminho sendo o mesmo um ladrão de mafia, muito perigoso, mas isso me influenciou, me tornando uma dessas ladras também. Mato quando e preciso, mas sempre evito.

Meu pai gosta de matar mas não gosta de dirigir, não gosta de sentir a adrenalina, não gosta sendo que e um ladrãozinho de terceira idade.

Enfim, minha vida de merda eu já contei mas. . . E agora?

-----------------------

Meus cabelos balançavam, meus olhos fixos sobre a luz no final da estrada, minhas mãos sempre no volante e minha mente mandando eu ganhar está porra.

Viro para meu adversário o mesmo parecia concentrado, seus olhos fixos na luz do final da estrada, seus cabelos balançando, mas não conseguia mais ver o mesmo, ele usava um... capacete? Que?

Franzo o cenho e logo percebo o mesmo me ultrapassando, logo aumento a velocidade ficando novamente em sua cola, indo mais rápido e mais rápido, sem medo das curvas, sem medo de nada.

Sorrio vendo que eu ultrapassei mas logo meu sorriso e acabado ao ver o mesmo conseguindo me alcançar e ficar ao meu lado e logo tirar seu capacete me dando visão de seu rosto simétrico, seus cachos voando, seus olhos me fuzilando, suas mãos presas no volante, sua boca avermelhada e sua cor branquinha.

- quem ganhar.. leva tudo. - ele fala e eu sorrio em resposta, meu sorriso possuía luxúria.

- vamos ver quem vai ganhar.. mas antes! - paro meu carro causando um impacto grandinho e logo pego meu gloss, me olhando pelo retrovisor e logo passando o mesmo em meus lábios carnudos, vendo todos questionar oque caralhos eu estava fazendo.

Sinto o olhar do tal estranho em mim, ele também estava parado me olhando, fixamente.

Gardo meu gloss e logo o jogo no banco de trás de meu carro vendo o garoto sorrir de lado com apenas luxúria, e logo o olho fixamente.

- eu vou levar tudo. - sorrio para o mesmo e logo meu carro da sinal, o mesmo agita, com velocidade, e eu a-aumento mais e mais, vendo o garoto também começar a pilotar seu carro, mais ainda atrás de mim, não conseguindo me ultrapassar.

Eu me sinto livre.

Logo vejo a linha de chegada, e eu chegando primeiro, ganhei.

Saio do meu carro e sento no capô do mesmo esperando meu adversário que logo chega e abre a porta do carro saindo de lá e indo em minha direção.

O mesmo me olha fundamente e sorri me jogando a chave de seu carro e eu bufo.

- não quero seu carro. - falo o-olhando jogando a chave de volta.

- você ganhou, merece essa chave, porra. - ele fala se aproximando.

- nunca, NUNCA! Iria trocar meu carro por seu carrinho, amor. - falo o afastando, sentindo seus olhos fixos em mim e vendo os descer para meus lábios algumas vezes, me arrepiando.

- ok então, quer quanto? - ele fala

- não quero seu dinheiro. - eu falo simples o-olhando.

- oque você quer?! Porra. - ele fala já irritado e eu sorrio.

- eu e você novamente, quarta que vem, aqui! - sorrio e sussurro em seu ouvido logo me afastando do garoto.

Ele apenas sorri de leve, e logo se afasta também, me dando as costas. Dando-me visão de sua blusa na parte de trás, escrito seu nome ! Mason, Mason Thames.

Mason Thames será o meu disputado quarta, quem ganhar leva a melhor, eu irei ganhar.

-----------------------

Isso tá horrível.

Espero que gostem😓😓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desequilibrados Onde histórias criam vida. Descubra agora