Uta teve um sonho que ela via u que aconteceu depois dela ter invocado tot música ela só deseja parar tudo u que ela fez ela acorda gritando falando por favor eu PARA!!!! E então ela fala foi só um sonho daquele dia mas ela lembra que era pra ela ter morrido e então ela vê Shanks correndo e fala uta você tá bem uta responde shanks como eu tô viva shanks fala foi por que eu consegui faze você toma o remédio uta fala todo mundo tá bem shanks responde sim todos estão bem principalmente o bando do luffy que Ta na cozinha entendi é mais coisa quanto tempo eu dormi shanks responde por 5 dias então uta que tal você ir pra cozinha comer uta responde ok e depois foi a cozinha e viu cada mugiwara comendo e depois eles percebem a presença da uta e rapidamente a abraçan e ela retribui o abraço e todos falam bom dia uta e depois eles perguntam uta vc tá bem você tá machucada e etc e ela responde que Ta bem é depois eles falam que eles tem algumas novidades a primeira novidade foi uma roupa de praia a segunda novidade é uma arma especificadamente uma lança um pouco estranha que na ponta dela tem um escudo e a última é um pôster de um show que vai acontecer em lulusia uta fala muito obrigada pelos presentes mas esse pôster é como se fosse eu mas parece como uma versão masculina de mim até o nome é parecido só que invertido em vez de Uta é Atu e depois ela fala pera aí o show é hoje luffy fala então vamos uta fala ok vamos lá eles depois de chegar no show eles vão para seus lugares Assistir o show é então Atu e Uta sentem a presença um do outro e Atu então vai até Uta e fala quem é você é porque você parece comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uta encontra atu
FanfictionEsse uta estivesse viva e tivesse um irmão gêmeo perdido o que aconteceria