Eu, Terrence, Havan e Luca saímos quase correndo da sala de aula para não sermos atropelados, quando chegamos lá embaixo, sinto uma vibração em minha bolsa, era um sinal que alguém tinha me mandado uma mensagem, pego meu celular e vejo que era a... Dana?
– Hm, gente eu vou precisar ir embora agora, preciso avisar meus pais sobre a audição também.
Havan: Jura? A gente pode te esperar se quiser.
– Ah não, não precisa, mas tchau gente, até daqui a pouco.
Terrence: Tchau S/n.
Luca: Tchau S/a – ele vem para mais perto de mim e me dá um beijo na bochecha.
– Tchau gente!
Saio correndo provavelmente muito corada por conta do beijo que Luca deu em minha bochecha... Será que ele gosta de mim? Não! Para de pensar nisso S/n, foca, você tem que ajudar a Dana.
Antes de ir para casa, como eu tinha um tempinho, decido passar na casa de Dana para ver o que tinha acontecido.
Chegando lá, bato na porta e Dana já atende, ela estava chorando...
– Dana! Meu Deus, o que houve?
Dana: S/n, você pode entrar? Por favor?
– Claro, eu ainda tenho um tempinho.
Entro na casa da mesma e subimos para o quarto dela.
– Dana, quer me falar o que houve?
Dana: Acho que a Havan te falou sobre a mensagem que ela me mandou né? – concordo com a cabeça – Então eu realmente queria ter algo com ela, mas eu não sou assumida e não sei se a minha família e meus fãs me apoiariam, e se eles me odiarem
S/n?!– Dana, eu não conheço seus pais, mas para terem criado uma filha tão querida e meiga assim, tenho certeza que eles te aceitariam! E sobre os seus fãs, se eles realmente gostam de você, eles vão te apoiar, caso não apoiem, você só vai se livrar de fãs ruins – dou um suspiro – E a Havan gosta muito de você, por favor não perca essa oportunidade.
Dana: Mas, o que eu faço?!
– Primeiro se assume para seus pais, eu sei que pode ser um pouco difícil mas é preciso, depois vai falar com a Hava, e se explica.
Dana: Eu... Eu acho que eu estou pronta S/n! Eles vão me levar para o estúdio e acho que consigo fazer isso.
– Que bom Dana! Vou sempre estar apoiando você, ok? Te vejo no estúdio?
Dana: Como assim no estúdio? Você vai fazer o papel para namorada do B... – ela para de falar bem na hora.
– Eu vou, mas eu não sabia que iria ser namorada de alguém!
Dana: Esquece o que eu disse. – Ela fala com um sorrisinho travesso no rosto.
– Só não vou reclamar porque eu tenho que ir embora.
Dou um abraço nela e ando até a porta.
– Tchau Dana! Melhoras, viu?
Dana: Tchau S/a, muitíssimo obrigada.
Apenas respondo com um sorriso e saio correndo de sua casa para ir para a minha.
Chegando lá vejo a minha mãe e meu pai almoçando na cozinha.
– Oi seus lindos, voltei.
S/m: Vish, o que você quer S/n?
– Credo mãe, não é nada não... – me sento na mesa – Mas assim, vai ter audição para aquela série que a Havan faz sabe? Será que eu poderia ir? Por favor.
S/m: Tá bom, eu te levo... Que horas vai ser?
– Jura? Obrigada mamis! A gente pode sair de casa depois do almoço.
S/m: Tá bom então, vai almoçar?
– Não, eu não estou com muita fome, comi muito no lanche.
S/p: Então vai se arrumar guria, está esperando o que?
– Nossa pai – coloco a mão em meu peito fingindo estar ofendida – Mas tá bom, já volto.
Subo correndo para tomar um banho e trocar de roupa.
Desço já pronta e vejo minha mãe esperando na porta.
S/m: Você está linda filha! Mas agora vamos.
– Tá bom, tchau Pai.
S/p: Tchau S/a, juízo ein?
– Pode deixar.
Eu e minha mãe saímos de casa e entramos no carro para ir ao estúdio.
---------------------------------------------------------
OIII! Finalmente postei um capítulo novo, espero que tenham gostado. Não se esqueça de votar, por favorzinho! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Kiss // Imagine Luca Luhan
FanfictionS/n e amiga de infância de Havan, que a convida para um festa em sua casa, onde aconteceriam várias coisas... Fanfic feita e criada totalmente por mim!