Na manhã do dia seguinte, Soobin teve um dos melhores sonhos da vida dele.
Ele estava num período de férias com os outros meninos e devido ao grande sucesso na promoção do álbum, eles foram presenteados pela Hybe com uma viagem para onde bem quisessem. Na ocasião, o local escolhido foi uma cidade litorânea de um país na América do Sul, porque os meninos estavam loucos para brincar na praia, principalmente Beomgyu e Hueningkai.
E eles ouviram dizer - por fotos e vídeos - que as praias do nordeste daquele país eram especialmente bonitas.
Os outros também estavam animados, Taehyun aproveitou para pegar um bronzeado, Yeonjun encheu o Instagram dele com fotos da praia e Soobin construiu um enorme castelo de areia - que foi destruído por Beomgyu.
Aquelas férias foram revitalizante para os meninos, foi uma programação meio que secreta, então seus fãs não sabiam que estavam naquele lugar, dando mais liberdade para que os membros curtissem de verdade, sem se preocuparem em serem pegos por alguma câmera.
No final, talvez aquela não tenha sido a melhor das ideias da Hybe, pois só de saber que poderiam experimentar aquele gostinho de liberdade, a libido dos cinco garotos subiu nas alturas. Começou com o trio "fogo no cu" inaugurando um dos banheiros do jatinho, só em sonho mesmo para Yeonjun, Taehyun e Kai caberem dentro de um banheiro minúsculo como aquele e ainda conseguirem fazer sexo no cubículo.
A melhor parte é que Soobin mostrou outro motivo para se achar parecido com um coelho. Trepou com Beomgyu em todas as possibilidades que aquele sonho lhe oferecia:
No jatinho.
No hotel em que estavam hospedados.
Num banheiro do shopping.
No banheiro de um barzinho.
Na sauna de um SPA.
Escondidos atrás de umas pedras numa praia deserta.
E era exatamente naquela parte do sonho que estava Soobin, encostado numa das pedras altas daquele amontoado, de uma forma que ficasse minimamente escondidos de olhos curiosos, sua roupa de banho abaixada até os tornozelos, Beomgyu na sua frente, de joelhos na areia morna, os cabelos castanhos levemente bagunçados pelas mãos grandes de seu hyung, o pau de Soobin enfiado na boca até onde ele conseguia levar, chupando como uma ótima vadia experiente.
O que ele de fato estava bem próximo de se tornar.
O barulho de sucção molhada era gostoso demais para os ouvidos de Soobin, Beomgyu nunca fez questão de ser o mais silencioso do grupo, algo que se provava até mesmo na hora do sexo. Beomgyu fazia questão de deixar o caralho todo babado com a saliva espessa, sendo misturado com o líquido perolado agridoce que saia da cabeça inchada daquele pau. Ah, Soobin não aguentaria, aquele sonho parecia tão realista que ele acabaria gozando na realidade.
Quando ele abriu os olhos, despertando daquele sonho, sentiu uma pontada prazerosa no caralho, estava claramente excitado e por um motivo justo. A blusa de seu pijama estava levemente levantada e Beomgyu espalhava beijos naquela área, causando arrepios no corpo de Soobin, às vezes ele descia mais um pouco os carinhos e esfregava a bochecha na ereção tão bem marcada na calça.
"B-Beomgyu?" gemeu rouquenho por ter acabado de despertar, a garganta meio seca pela falta de hidratação.
"Eu posso?" Beomgyu perguntou, seus olhinhos fixos no pau de Soobin, sua boca chegava a salivar de tanto desejo, querendo arrancar aquela calça dele.
"Sim... por favor."
Beomgyu estava com o rostinho amassado pelo sono recente, misturada com sua típica carinha de quem estava pronto para aprontar alguma coisa. Beomgyu havia se encaixado entre suas pernas com perfeição, o rostinho bem próximo da pica dura, o sorriso aumentando em seus lábios conforme abaixava a calça de Soobin até a altura das coxas dele. Soobin não usava cueca, então Beomgyu teve o espetáculo de ver o caralho grosso pulando para fora das roupas, prontinho para ser chupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐒𝐎𝐎𝐆𝐘𝐔] Como ser um bom líder.
FanfictionSoobin sempre foi um bom líder, ele rapidamente identificou a solução para os problemas de Beomgyu. [🐰↑🐻↓] / [pwp]