prólogo

6 0 0
                                    

Tudo começa com Luna uma garota que morava sydney na Austrália, mas que precisou se mudar por conta de sua mãe que conseguiu um novo emprego no Canadá.A viagem duraria cerca de 14 horas e Luna estava bastante ansiosa, após ter arrumado suas malas ela desceu a escada de sua casa e foi de encontro com sua mãe.

-prontinho mãe, todas as minhas coisas já estão na mala, já vamos?- perguntou Luna entusiasmada pronta para ir para o aeroporto.

-claro filha, vou só chamar um taxi- respondeu a mãe de Luna.

Não demorou muito para que o táxi chegasse, quando ele chegou a mãe de luna colocou as malas no porta malas e elas foram em direção ao aeroporto, chegando lá elas esperaram um pouco e logo embarcaram em seu vôo para o Canadá.Depois de longas horas a mãe de Luna diz:

-ja estamos quase chegando filha!- Luna a olha super feliz e responde:

-ótimo mãe, mal vejo a hora de chegarmos pra mim poder explorar a cidade e a casa nova.

Mais 20 minutos se passaram até Luna e sua mãe finalmente chegarem, assim que as duas desembarcam elas vão atrás de suas malas, e logo em seguida chamam um taxi para irem em direção a sua nova casa.A parti de agora a vida de Luna tomará um novo rumo, não só a vida dela como a de noah e seus novos amigos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso é tudo por hj pessoal, desculpa se tiver mt ruim, sou nova nisso.(foi meio curto por ser o primeiro capítulo)

entre amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora