começo

34 2 0
                                    

Ano 2023
14:00
"Bem , estou aqui na varanda do meu apartamento ,no primeiro andar do prédio e avistando o quanto a Coreia é grande,aqui de cima da pra ver árvores de cerejeiras,e são lindas nessa época do ano(mês abril)aqui de cima dá de ver tudo !acho que irei lá pra pra baixo e passear um pouco pelo parque 🌺"

ela desse do prédio e agora está andando pelo parque das cerejeiras.

"Nossa , quanto ando por aqui me sinto no paraíso,que perfeito.
Tenho boas lembranças daqui, quantas memórias......"

Anos atrás :2005

5:00 : manhã de janeiro

-filha ,filha,FILHA!!!!!
[Disse senhora mi-suk acordando sua filha yubin]

-filha! você está atrasada,me Fala pra eu te acordar pra ir a escola e agora não quer levantar?! ACORDAR!!!!!!pelo amor de Deus,eu Tenho coisas pra fazer garota.
[Mãe mi-suk]

-mas mãe,aqui tá tão bom ....
[Yebin]

-quer saber , não vou te acordar mais ,fui😤!
[Mãe mi-suk]

senhora mi-suk desse das escadas bufando.

-ahhhhh,logo tem que ir à escola,o sono tava tão bom,e o sonho também..., melhor levantar ,ficar atrasada de novo não é uma boa.
[Yubin]

•yubin se levanta e se arruma pra ir a escola (que não é muito longe de sua casa) ,ela desse as escadas e vai tomar café da manhã.

-BOM DIA FILHA🌺
[Pai dahyun]

-bom dia paizinho.
[Yubin]

-filha,sua professora me ligou e disse que nesses dias está tirando notas muito baixas em matemática ,tem alguma coisa acontecendo? você sabe que papai faz qualquer coisa pra bebezinha dele.
[Pai dahyun]

-não pai, está tudo bem..
[Yubin]

-arram, você por acaso está assistindo ainda até tarde Doramas yubin?eu já disse pra você estudar mais ,suas notas em matemática estão horríveis, já disse que tem que melhorar!
Você tem que ter mais respo...
[Mãe mi-suk]

-entendi mãe, só que eu assisti doramas só um pouco e também por mais que eu pare de assistir ,nunca vou mesmo entender matemática...
mas enfim,beijos mãe e pai ,o café estava ótimo mama,tchau , estou muito atrasada !
[Yubin]

-yubin!vou aqui , não se esqueça que hoje tem culto!
[Mãe mi-suk]

-táaaaaaaa mãeeeeee

-tchau filha,papai te ama muito!
Boa aula.
[Pai dahyun]



meu amigo para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora