Espero q gostem, boa leitura 💋
Jimin:
Eu estava arrumando a mala pra viajar pra Coreia do Sul, pra volta pro país onde eu nasci e cresci vivi até meus 15 anos,por que depois fui morar com os meus avós na China,depois que eu perdi meus pais.
E agora estou voltando para o país onde eu nasci, eu estava muito ansioso.
Depois que eu terminei de arrumar a mala fui tomar banho e coloca uma roupa confortável e também bonita , coloquei uma blusa branca e um moletom azul claro e uma calça jeans escura e um tênis branco, depois fui me despedir dos meus avós,
Jimin: vovó já estou indo.
Jimin falou indo até ela e dando um abraço.
Avó de jimin:se cuida tá bom.
Ela falou retribuído o abraço.
Depois eu fui fala com o vovô.
Avô de jimin: AA como vc cresceu.
Jimin: vdd, bom agora estou indo.
Jimin falou indo até a porta.
Avô de jimin: deixa que eu te levo jimin.
Jimin olhou para trás com um sorriso.
Jimin: não precisa eu chamei um Uber e ele já chegou, tenho que ir pra não perde o avião.
Avó de jimin: se cuida.
Jimin: vcs também.
Eu já estava abrindo a porta pra sair, quando eu senti um tapinha de leve no meu ombro, mas quando eu olhei pra tras era minha avó, eu tive um susto .
Jimin: aí que susto vovó.
Avó de jimin: desculpa jimin , não queria te assustar,só que seu celular ele ia ficando.
Jimin: a e mesmo eu estava me esquecendo.
Eu falei pegando meu celular.
Eu tive que me despedir dos meus avós de novo pq eles são muito apegandos Amim assim é eu por eles .
Depois eu entrei no Uber que já estava a minha espera.
E me sentem , e fui pro lado da janela do carro para ver a lua ela tava tão perfeita e as estrelas estavam tudo lidos, até que me perdi nos meu pensamentos , veio aqueles traumas de quando eu era pequeno passando pela minha cabeça, e depois veio uma ansiedade, até que eu cheguei no aeroporto.
Jimin: aqui esta o dinheiro, obrigada.
Uber: hu de nada, tenha uma boa viagem.
Eu sorri e sair pegando a sua mala, e verificando se tinha pegado minha carteira e meu celular.
Quando eu entrei eu fui na recepção pra saber que horas o avião vai sair.
Jimin: boa noite, eu queria saber que horas esse avião vai sair.
Falei pegando o nome do avião.
A mulher:boa noite, ele vai sair de 2:00 da madrugada.
Jimin: obrigada.
A mulher: de nada tenha uma boa viagem.
Depois disso eu fui nua lojinha de conveniência dentro do aeroporto, já que ainda não tinha comido nada nem mesmo antes de sair de casa, então decidi comprar um suco de uva gelando, pra ser mais ligeiro porque já tava um pouquinho perto de da 2:00 da madrugada,e fiquei andando até que eu achei uma não muito longe de onde eu estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e o Estudante - Jikook ★
Fanfiction[Em andamento] Park Jimin é um estudante de 18 anos do ensino médio ele perdeu os pais quando tinha 4 anos, quando ele tava no ensino médio decidiu morar sozinho na Coreia do sul , ele sempre foi um menino fofo, lindo, sorridente e educando. Depo...