Blade constantemente tinha vergonha daquele corpo que possuía, tentava constantemente esconder seu segredo de todos, e pode se dizer que ele até mesmo conseguia. Mas naqueles dias, naqueles períodos, você sabe. Eram os mais difíceis para blade. Sim, ele constantemente ia para longe e se isolava, algo que não era muito incomun, quando se trata do comportamento dele. Mas naquele dia, naquele dia em específico, o universo não queria assim.
༶•┈┈⛧┈♛┈⛧┈┈•༶༶•┈┈⛧┈♛ ┈⛧┈┈•༶
BLADE
༶•┈┈⛧┈♛ ┈⛧┈┈•༶ •┈┈⛧┈♛┈⛧┈┈•༶
Blade estava um pouco menos calmo que o normal hoje afinal, tinha chegado o tanto quanto dia que ele mais odiava e sim, blade era trans. Algo não muito comum mesmo naqueles tempos que ele viva. Claro que tinham uma ou duas pessoas, mas elas eram sempre julgadas, e até mesmo ele optou por se esconder um pouco. Sempre que ele tinha suas fases de cólica ou períodos, ele iria para uma montanha afastada para que pudesse gritar se espernear e morrer de dores de cólica, mas naquele dia em específico ele sentia que algo estranho... Algo a mais fosse acontecer. Mas ele não se importou muito, afinal não havia muita coisa do que ele pudesse fazer naqueles momentos, e agora em si ele estava se segurando muito para não se jogar no chão e se contorcer de dor, q verdade é que sempre que blade está neste período ele sente cólicas EXTREMAS que chegam a ser até mesmo um pouco preocupantes, mas não havia muito o que ele poderia fazer.
Então lá estava blade, denovo subindo naquela montanha. Ele havia um sentimento que tinha esquecido alguma coisa, mas ele apenas se deitou na grama e botou seu pequeno paninho sobre o chão. Mas assim que ele se deitou sobre ele, ele percebeu o que faltava. E era o mais importante, seus remédios, suas coisas para se limpar.. Limpar seu sangue. Ele suspirou fundo, ele estava sim com um pouco de preocupação, mas não havia-se o que fazer.
༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈┈⛧┈┈•༶♛┈⛧┈┈•༶
JING YUAN
༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈┈⛧┈┈•༶♛┈⛧┈┈•༶
Yuan sempre ficava em seus aposentos quando queria descansar (quase sempre) mas hoje ele não estava de muito bom humor, ele apenas queria tirar mais um dos seus " cochilos" mas hoje, parecia que toda hora que ele tentava, algo ou alguém o atrapalhava. Então hoje ele decidiu procurar outro lugar, um lugar mais calmo, longe de tudo e todos.
Até que ele achou uma montanha, não muito longe de sua casa, mas era longe.
Parecia um lugar prefeito para se tirar uma pequena soneca e esquecer um pouco dos afazeres que ele havia.
Ele apenas se deitou na grama, ele costumava dormir em qualquer lugar então aquilo não era um problema, se ele havia seu "pequeno" bichinho do qual ele sempre usava de apoio estava tudo bem.
Ele fechou calmamente seus olhos, pronto para descansar. Até que ele escuta um pequeno gemido, não era tão alto mas ele pode escutar, ele na primeira vez pensou que eram pessoas fazendo indecências no lugar. Ele não ligou muito pois aquilo não era da sua conta, ele apenas queria tirar um cochilo. Mas continuou, ele escutou mais gemidos, e ele finalmente percebeu que não eram daquilo que ele pensava, mas sim de dor. Ele poderia apenas sair da montanha e escolher outro lugar para que ele pudesse descansar , seguir sua vida e esquecer daquilo. Mas Yuan continuava sendo um general, então lá no fundo ele sabia que tinha aquele sentimento de que deveria ajudar as pessoas. Então ele suspirou fundo, e seguiu o caminho dos sons, cada vez eles ficavam mais e mais altos, cada vez ele sabia que estava mais perto.
Até que ele se encontra extremamente perto daquela pessoa, com apenas uma " janela de folhas" o separando da pessoa em que seguiu por meio de sua voz. Ele segura a respiração, e a solta calmamente. Ele de uma forma silenciosa e calma afasta um pouco das folhas.
E ele leva um pequeno susto silencioso, ao ver a figura tanto quanto conhecida a sua frente, de uma forma da qual ele nunca pensava que iria ver, ou havia visto antes. Ele sentiu vontade de ir embora e tentar esquecer da imagem a sua frente, mas ele já estava ali, ele já percorreu aquilo tudo. E algo no seu coração dizia que ele devia ajudar, mas ele estava um pouco paralisado demais com a cena a sua frente.
Afinal era blade. De uma forma venerável, se contorcendo no chão e soltando pequenos gemidos de dor, enquanto escorria um pouco de sangue por sua buceta e pingava um pouco no pequeno tapete macio que havia abaixo de si.
Yuan nunca na sua vida, nem em seus olhos. Poderia imaginar que blade era assim, muito menos o imaginar desta forma.
De qualquer forma, ele finalmente cria coragem para ir até onde o de cabelos escuros estava, pegando um pequeno lenço umedecido, uma pequena garrafinha de água e um remédio para dor. Coisas que ele levava em seu mini kit médico que ele amarrava ao redor dos pelos e corpo de seu Leão.
Logo quando ele confirmou se já havia em mãos tudo que precisava, ele calmamente acariciou os pelos de seu bichinho e o mandou ir com calma e segurança para casa, olhando de longe os pelos amarelos sumirem pela grande montanha.
Ele finalmente abre a cortina de folhas e consegue ver de uma forma melhor a figura de cabelos negros abaixo de si, analisando mais uma vez a cena, e finalmente se sentando ao lado do mais baixo. Que finalmente notou sua presença ali, tomando um pequeno susto. E ter a reação de se levantar um pouco e tentar fugir, mas o de cabelos brancos pressiona seus pulsos. Fazendo o mais baixo olhar atentamente aos olhos lindos cor de ouro, acima de si. Ele tentou se livrar novamente do aperto, mas a força que o Albino aprisionava seus pulsos era fortes demais para si. E blade deveria finalmente admitir, ele sempre sentiu algumas coisas pela pessoa que agora estava acima de si. Desde quando viu, sentiu algo por ele, ele deveria admitir que se tocou um pouco pensando no Albino. E nunca imaginou que estaria agora em uma situação tão... Constrangedora. Com uma pessoa que ele já fez coisas pensando nela, agora acima de si, pressionando seus pulsos acima de sua cabeça. Enquanto ele sequer havia algo na parte de baixo, e para piorar ele estava sensível por conta do seu período fértil.
Até que Jing Yuan finalmente cria coragem para quebrar o silêncio e falar algo.
J- nunca contou isto para ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIODS - Jingyuan x blade / trans blade
Fanfiction✿ ►Hot fic𓆪 ✿ ▻Se não gosta do shipp se retire𓆪 ✿ ►Lemonও ▻Trans bladeও ✿ ►Jing Yuan x blade ─────────ೋღ 🌺 ღೋ───────── Blade constantemente tinha vergonha daquele corpo que possuía, tentava constantemente esconder seu segredo de todos, e pode se...