Um dia em relevante

10 2 1
                                    

No início do verão o
sol estava forte no centro do abobado celeste,mais não fazia calor,pois nevava apenas havia sua iluminação clareando o bosque que ficava ao redor daquela pequena cidade do interior já se passava do meio dia e as pessoas estavam na rua, passeando,pelas ruas de pedra.

-Nike noah era um jovem rapaz de dezessete anos que era apaixonado por livros música.

-Ele estava sentado em uma. Fonte lendo um romance músical entretido na sua leitura com tudo não conseguia para de pensar nos seus problemas.

-E o frio começou a lhe  encomodar tanbem pós suas roupas não eram muito quentes.

-Seu pai era muito pobre a acabou prometendo dar seu filho como empregadoa sua irmã uma moradora da cidade ao lado muito bem sucedida.

-com tudo Nike sabia que o filho de sua tia tinha terceiras intenções com ele.

-Acabou fechando o livro caminhando pela rua ajeitando sua camisa branca de linho que cobria seus braços.

-Quando chegou perto de sua casa, encontrou Jhon sentado em cima de um Monte de feno.

- eu estava a sua espera !- disse o filho de sua tia.

- Nike mormurou seu nome sem muito imtusiasmo.

-jhon se aproximou do menor tocando em seus ombros magros, olhando com malícia para os  Lindos olhos castanhos de Nike.
sua oltra mão tocou em seu rosto resbalando suavemente tocou a seus lábios.

-Eu queria que fosse até minha casa -

Nike falou!

-Eu estou ocupado agora disse,dando um passo para trás , desviando daquele toque.

inimigos desda infância Onde histórias criam vida. Descubra agora