Jaehyun 💫

316 15 13
                                    

Pov:você conhece o seu colega de quarto na escola.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
  
                      808 palavras

    Você tinha acabado de acordar e agora estava se arrumando para ir para o seu primeiro dia de aula na sua escola nova na Coreia do Sul, você era brasileira.
    S/N terminou de se arrumar e seu motorista te levou pra sua escola.
    Chegando lá, você foi direto procurar o seu quarto.Subiu as escadas, e até recebeu alguns olhares de uns garotos que estavam no corredor do seu dormitório,o que te deixou um pouco desconfortável, mas continuou andando até a porta do seu dormitório e a abriu.
   Quando você abriu a porta deu de cara com um lindo garoto deitado no sofá.


*fotinha dele*

    Quando ele te viu logo levantou pra cumprimentar você.
   
    --Oi,você deve ser a S/N né?-ele pergunta.
    --Sou sim, e você é o Jaehyun meu colega de quarto né?-você pergunta e ele acente.
    --Sou.-ele sorri-Deixa eu te ajudar com as malas.-ele fala já pegando as malas e colocando no seu quarto.
    --Obrigada.-S/N fala andando atrás dele levando o resto das malas.
   
    Colocam as malas no quarto, sairam de lá, vam para a sala do dormitório e sentam no sofá. Ele te encarou um pouco e não disse muito coisa.Dava pra perceber que era bem tímido.Então você resolve quebrar o silêncio.

   --As nossas aulas começam daqui uma hora-olha o relógio-melhor nos arrumamos.
   --Ah sim!Eu vou me arrumar, qualquer coisa é só me chamar tá bom?-ele diz com um tom tímido e carinhoso.
   --Ok.Eu também vou me arrumar. -S/N responde sorrindo e ele também sorri.

   Os dois se levantam do sofá e vão para seus quartos se arrumarem.Depois de alguns minutos você já estava pronta, esperando Jaehyun terminar e...Wow!Ele saio do quarto dele, vestindo o uniforme da sua escola que o deixava extremamente lindo.Você estava encantada com a beleza dele.

*fotinha dele com o uniforme *

   Derepente ele interrompi seus pensamentos, falando:

   --Podemos ir S/N, desculpa a demora. -fala um pouco envergonhado.
   --Ah tá tudo bem.Vamos. -abre a porta do dormitório e ele te segue.

   No caminho da sala de vocês, algumas garotas cochichavam olhando você e Jaehyun passarem. Mas ele era muito lindo e ainda por cima era capitão do time de futebol, participava de um grupo de economia e gestão comercial, e escreve redações impressionantes.Me diz se tem como não gostar dele?
   S/N e Jaehyun chegaram na sua sala de aula e foram se sentar,mas quando você ia se sentar longe dele, ele te puxou com delicadeza pra perto.

   --Senta aqui do meu lado, aí eu aproveito e na hora dos intervalos eu te mostro a escola. -ele diz soltando o seu braço, mas com muita delicadeza, como se você fosse quebrar.
   --Ok então. -sorri pra ele e sem senta ao seu lado.

   Ele te apresentou alguns amigos que foram muito simpáticos com S/N. Jae e você conversaram bastante e pegaram intimidade, o que era muito bom porque vocês eram colegas de quarto.
   Depois das aulas do dia acabarem você e ele voltaram para o dormitório de vocês.Cada um tomou banho e colocaram seus pijamas.

   --Jae?-você vai até o quarto dele e o chama.
   --Sim princesa?-ele responde e você sente borboletas no estômago.
   --Você quer assistir um filme comigo?-S/N pergunta.
   --Claro.Nós vamos assistir no seu quarto?-pergunta Jaehyun.
   --Sim, porque só tem televisão nos quartos. -S/N responde.
   --Tá bom,me espera lá que eu vou fazer uma pipoca pra gente. -ele fala e vai para a cozinha fazer a pipoca. E S/N vai para o seu quarto esperá-lo.

   Um tempinho depois ele chega no seu quarto com uma vasilha de pipoca e suco, Jae se deita ao seu lado e você dá play no filme.
   Vocês começam a querer comer um doce e você lembra que pode fazer brigadeiro.

    --Eu vou fazer um brigadeiro pra gente,quer que eu te ensino como faz?-
S/N pergunta e ele sorri.
    --Me ensina eu quero muito aprender- ele diz com carinha de cachorrinho pidão, era uma gracinha.

   Pausaram o filme, foram pra cozinha, pegaram os ingredientes e começaram a fazer.
   Era engraçado ver ele cozinhando, ele quase se queimou ou colocou fogo no pano que estava do lado do fogão. Mas no final deu tudo certo, Jae aprendeu com fazia brigadeiro, e você gostou do brigadeiro, tinha ficado bom.
   Voltaram para o seu quarto para terminar de assistir o filme. Quando você estava quase dormindo, você apoia a cabeça no ombro de Jaehyun e ele passa os braços em volta dela, como um abraço. E os dois adormecem assim, um abraçado com o outro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ah gente, eu sinceramente amei esse capítulo, ficou uma gracinha.

Qualquer erro me avisem galera.

Beijos mais doces que mel pra vocês💙💫
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES-BOYNEXTDOOR 💫💙Onde histórias criam vida. Descubra agora