|Um Pirata e uma Flor|

36 7 1
                                    

                                                  |Rouge|

Pela manhã, eu me acostumei a acordar e levantar com dificuldades, tendo apenas minha mãe para me ajudar a ser uma dona de casa, não tinha muito o que eu podia fazer, sendo secretamente a esposa de Gol D. Roger, e esperando um filho seu, eu nunca poderia me gabar a ninguém ou algo do tipo, ele costumava ficar nessas viagens entre ir ao mar e vir me ver, mas faziam meses que ja não via seu rosto.

Mas minha rotina se manteve a mesma, me levantava e já ia arrumar a casa na minha velocidade, porque a barriga não era de grande ajuda, e minha mãe so vinha depois do almoço para me ajudar com o que eu não consegui terminar.

- Mãe??

Comecei a procurar ela pela casa, pois escutei um barulho vindo da sala, logo que cheguei lá fiquei meio apreensiva por não ter ninguém, até meus olhos serem tampados por duas mãos gigantes, aquelas mãos que eu conhecia muito bem.

- R-R-Roger...oque você está fazendo aqui!!! - tirei suas mãos dos meus olhos e olhei para ele.

Roger: Me reconheceu tão facil? Achei que tinha acabado de acordar.

- Posso ter acabado de acordar mas reconheço você quando te sinto ou vejo.

Roger: Assim fica dificil de fazer alguma surpresa.

- Eu estou surpresa, acredite.

Roger: agora como que o meu bebê está? - ele se abaixou e ficou de frente para a minha barriga, acariciando-a.

- Ele está bem,né meu amor..- o bebe chutou a mão do Roger - aí, ele..

Roger: Você gosta do papai não é Ace?E você? Parece estar com saudade também.

- Fiquei com medo de esquecer seu rosto...T - T...

Roger: Jamais esquecerá, não fique com esse medo irracional.

- Ficou tanto tempo longe..- me abaixei frente a frente com ele - achei que ia ficar mais tempo ainda, fiquei com medo do pior.

Roger: Se algo acontecesse a mim você só precisaria ficar segura junto ao Ace.

- Mas você sabe que não quero sua morte.

Roger: Você é a única que não quer, mas sabe que não controlamos isso.

- Isso não é verdade, o Shanks não quer isso, o Buggy, o Yassop, toda sua tripulação!Ninguém quer isso!

Roger: Mas eles me conhecem, o resto do mundo quer isso, precisa admitir.

- Eles querem mas você não merecia passar por isso!

Roger: Bom, quer mudar de assunto? Vamos falar sobre como você tem passado?

- Cansaço, Dores absurdas e crises existenciais..

Roger: Tudo isso? Está bem pelo menos?

- Na medida do possível, as dores estão cada vez piores..

Roger: Dores? Achei que fosse só na hora em que ele saisse.

- Claro que não - dei um tapa na minha testa - rsrsrs...aiai...rsrsrs...por isso eu me casei com você, amo seu jeito lerdo.

Roger: Mas não é verdade?

- A maior dor é o parto mas, estou com dor nas costas por causa do tamanho da barriga.
Roger: Nem deve ser tanto assim, sua barriga parece uma melancia, melancia nem é pesada.

- Já viu o meu tamanho perto de você, é óbvio que não entende.

Roger: E o que isso tem haver?

- Do seu tamanho não ia ter dor nas costas.

Roger: Eu acho que não é assim que funciona.

- Eu... -_-...não faço ideia de como funciona!

Roger: Percebi, já fez comida ou ainda nem tinha começado o dia?

- Se vem pra casa procurar comida?!

Roger: Não me julga, eu adoro sua comida.

- Gosta é?!

Roger: Adoro.

- Vai ficar quanto tempo por aqui?

Roger: Alguns dias, e depois voltarei ao mar.

Rouge: Ah okay, isso é bom!

Neste momento lembrei de quando nos conhecemos, foi maravilhoso quando ele chegou e salvou minha vida, da maldade de meu pai.

                                               |Fim|

🎉 Você terminou a leitura de O Amor de Um Pirata por uma Flor - Rouge (Roger X Rouge) 🎉
O Amor de Um Pirata por uma Flor - Rouge (Roger X Rouge) Onde histórias criam vida. Descubra agora