CECI'S RACE
[ㅤFANFICTION IDSB • 🏁ㅤ]
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤneste livro ficarão descritas
todas as corridas que minha
personagem ceci amaya irá
participar como pilota da ㅤ
SCUDERIA FERRARI. ㅤㅤㅤㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
🏁 ceci voice;
vocês me mandaram ultrapassar
Max Verstappen, então eu fiz.🏁 técnico voice;
NÃO PRECISAVA QUASE
MATAR ELE TAMBÉM, NÉ!ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ☆ㅤㅤNOTES ── Na fanfiction IDSB a temporada de 2023 terá resultados completamente diferentes para poder encaixar Ceci e outros 3 personagens.
☆ㅤㅤNOTES ── Por mais eu goste da maneira em como o Mick Schumacher é muito bem tratado na Mercedes, aqui ele será piloto da McLaren porque eu quero ver ele competindo ao lado da Ceci.
☆ㅤㅤNOTES ── Muito importante isso aqui; A Ferrari vai estar uma merda aqui na fanfic também? Mais ou menos. Aqui eu vou trabalhar que o maior erro é a falta de compreensão e troca de ideias entre equipe e pilotos. Charles e Ceci vão se ferrar bastante nas primeiras corridas, mas depois a Ferrari vai ir muito bem e o tal do Sid da era do gelo, vulgo Max Verstappen, vai comer pó!
☆ㅤㅤNOTES ── Não é necessário ler esse livro, aqui estarão somente capítulos descritivos dos treinos livres, pré classificatórios e os GPs. A história vai acontecer de fato no outro livro.
☆ㅤㅤNOTES ── Sobre a Ceci, ela é uma pilota bastante sincera e muito confiante no que ela faz. Se confiam nela, ela confia no que faz, e se não confiam, ela obviamente não vai bem, e por essa razão que nos primeiros capítulos da corrida ela terá MUITOS desentendimentos com a equipe da Ferrari. Para o piloto ir bem, precisa ter uma confiança no que ele faz, e vocês vão perceber ela MUITO brava quando ela pede uma coisa e fazem outra.
☆ㅤㅤNOTES ── No próximo capítulo vocês verão todas as equipes e o sistema de remanejamento de adaptação. Agradeço de novo à DYVA da lala ela fez um cronograma perfeitinho e me ajudou MUUUUITO a não ficar maluca com essas coisas.
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ☆ PREMADE BY;;; bossyladies
muito obrigada barbie, eu amei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ ㅤCECI'S RACE, IDSB
Fanfictiondiário de corridas da fanfiction IDSB. PREMADE POR BOSSYLADIES AUTORA; KOROOMI © KOROOMi, 2023