1

30 2 1
                                    

Bem, vindas ao primeiro capítulo, espero que gostem!
_____________________________________

- Bom...então é isso...

Eu olho pela janela do táxi que acabei de pegar.
Esse vai ser o meu recomeço, nunca pensei que conseguiria realizar o meu maior sonho...Fazer parte do Enhypen nunca tinha passado pela minha cabeça, porém, quando recebi aquele e-mail com a tal proposta não pude recusar.

***
Após o táxi chegar ao meu hotel me levanto do meu assento, pagando o táxi e agradeçendo o mesmo. Levo minhas malas para o quarto após fazer o check-in, eu estava extremamente exausta...Ir do Brasil até a Coreia do Sul não foi uma tarefa fácil.

Pego meu celular, e abro o meu grupo com minhas amigas, estava extremamente ansiosa para contar minhas primeiras impressões daqui...

Falo um pouco com elas, porém decido tomar um banho quente e arrumar minhas coisas, amanhã eu teria muito trabalho para fazer.

Tomo banho e começo a arrumar minhas coisas, quando de repente ouço meu celular tocando, pego ele a vejo que alguém está me ligando...Ué...É um número desconhecido, decido atender pois talvez seja algo importante relacionado ao grupo.

- Uhm...Alô?

Falo através do telefone.

- Oh! Olá Arabella, tentei te ligar mais cedo, porém acho que você ainda estava no avião...

Uma voz masculina fala, e eu não á reconheço.

- Licença...Quem está falando?

Falo, confusa.

- Me desculpe por não ter me apresentado antes...Eu sou o Jungwon, sou o líder do grupo, nenhum de nós se  apresentamou ainda, então eu decidi ligar para você para te perguntar se chegou ao hotel com segurança.

Jungwon diz um pouco tímido, ele é extremamente simpático e gentil...Gostei dele.

- Ah sim, claro, cheguei muito bem, muito obrigada por ter se preocupado em me ligar! Amanhã eu encontro vocês na empresa da Hybe mesmo, não é?

Falo um tanto quanto tímida, porém empolgada.

- Sim, a reunião vai ser ás 10 horas, deixa que eu te mando o endereço certinho por mensagem, já consegui seu contato pelos registros da empresa.

Jungwoom diz calmamente.
Uau...Ele é rápido para conseguir informações!

- Obrigado! Bom, eu vou terminar de arrumar algumas coisas e vou dormir, boa noite e até amanhã, Jungwon!

- Ah, okay, bom...Se você preicsar de qualquer coisa é só me ligar ou me mandar mensagem, até amanhã Arabella!

Jungwon fala e logo após desliga.
Deixo meu celular carregando e arrumo um pouco do meu guarda roupa.
Depois de 15 minutos o sono me vençe, eu faço a minha skincare e vou logo dormir...

______________________________________

Oie! Primeiro eu gostaria de me desculpar por demorar tanto para postar o primeiro capítulo da história, eu estava muito ocupada e não consegui escrever...

Aproveitem o primeiro capítulo!!

História revisada.
Bjs, Autora💋

Palavras: 456

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The MemberOnde histórias criam vida. Descubra agora