21h:58
Moon chega em casa após um longo dia de trabalho, depois de fechar a porta ela vai direto para o banheiro tomar banho. No banheiro, Moon liga o chuveiro e começa a se banhar. Enquanto a água quente caia em seu corpo, Moon refletia sobre a vida e como ela havia se tornado tão monotona • A vida se tornou tão chata que eu tenho tido bloqueios • Moon fecha os olhos ~Hunf~ suspira. • Como a vida se tornou insignificante? Esse sentimento não parece ser de hoje... Por que não consigo me lembrar? • Moon agora trilhava com a mão um caminho por todas as cicatrizes em seu corpo, pensando em como poderia telas conseguido. Com isso, Moon apenas termina o banho e sai.
Ao descer ela percebe que seu pai avia chegado do trabalho e resolver falar com ele.
- Boa noite, pai. Como foi seu dia? - Moon tentava parecer animada mas, pela cara de seu pai ela havia falhado miseravelmente.
- Boa noite. Meu dia foi bom, não teve nada fora do comum. - Ele respondeu tentando não deixar transparecer que se sentia um tanto indiferente em relação aquela conversa que estavam começando. Porém, Moon não deixou passar despercebido.
- Bom, o senhor parece cansado, pode deixar que eu cuido do jantar. - Moon falou um pouco mais seria. Muzan apenas acena com a cabeça e Moon vai para o quarto se trocar. Após se trocar Moon desce e vai preparar o jantar.
Enquanto preparava o jantar Moon liga as notificações e no mesmo instante começam a chegar as notificações. Moon apenas ignora e continua a cozinhar. Após preparar e por a mesa, Moon vai olhar as mesagens.
[ NOTIFICAÇÕES ]
Shi💜 20h:50, 🌼 20h:01, Museu 18h:00
Moon logo se apressou em ler a mensagem da galeria, sabia que poderia ser algo relacionado aos quadros que havia exposto lá.
•| Mensagem |•
Boa noite, Srta. Kibutsuji. Gostaríamos de avisar que uma de suas obras foi vendida, e sua parte do valor devera cair em sua conta em um ou dois dias.
Após ler a mensagem, Moon sorria como uma criança que acabará de receber o melhor presente da vida, ela passou alguns minutos olhando o celular e rindo que nem reparou que seu pai já estava na mesa.
-O que aconteceu? - Perguntou Muzan come seu tipico tom de desinteresse.
-Bom... - Faz uma pausa dramática- Mais um quadro meu foi vendido! - Ela sorria de forma tão genuína que o pegou de surpresa. Mas, para ele era sempre bom vê-la sorrir.
- Meus parabéns. - Ele sorriu fraco para filha.
Moon corou e começou a comer, e enquanto comia ela olhava as outras mensagens.
Depois de um tempo, Moon já estava no quarto pronta para dormir, apenas esperando que o sono chegasse enquanto olhava o celular.
•| Conversa on |•
🌼 Oi... Vc já está dormindo?
Não estou. Mas vou já.
Pq? Aconteceu alguma coisa?
🌼 Eu precisava conversar com vc. É bom conversar com vc..
Que bom que gosta. Mas... O que houve? Agora estou preocupada!
🌼 O de sempre...
Problemas com seu pai de novo?
🌼 Sim...
🌼 Eu já não estou mais aguentando! E o que mais me dói é saber que meu irmão está crescendo dentro de um ambiente em que ele não sabe quando vai ser o próximo ataque de fúria do nosso pai.
🌼 Ele é jovem demais, não deveria estar passando por isso... Eu até posso aceitar que ele me bata, pois eu tenho como revidar e aguentar. Agora... Não é a mesma coisa pro meu irmão.
Olha... Eu sei que ele é seu pai e sei que vc acha que como filho tem que cuidar dele nesse momento. Mas, isso já está ultrapassando os limites.
Isso não pode continuar assim... Até pq vc não sabe quando ele vai partir pra cima de vc ou do seu irmão com a intenção de fazer mais do que apenas machucar.
🌼 É vc tem razão... Eu queria ter condições para tirar nós tirar daqui o mais rápido possível, mas o que eu recebo é pouco não daria para todas as despesas que teriamos.
🌼 Mas, eu já estou juntando dinheiro a alguns anos e talvez eu tenha o suficiente pra que daqui para o fim do ano eu consiga me mudar com meu irmão.
Isso é otimo!
E vc já sabe que sempre que precisar pode contar comigo. Eu vou estar sempre com vc!
🌼 Obrigado!... É eu digo o mesmo. É sempre muito bom conversar com vc. Eu me sinto mais leve agora. Eu agradeço por sempre me "ouvir" e me entender.
Não há de que! Somos amigos e amigos servem para isso.
🌼 É. Bom é melhor irmos dormir, pois agora já passam da meia noite.
🌼 Boa noite!
Boa noite!
•| Conversa off |•
Assim Moon desliga o celular, apaga as luzes e se cobre. Pegando no sono tão rapidamente que não tomou seus remédios.
Notas finais da autora :
▮▮Annyeong! Estou de volta e trouxe comigo está fic que eu tinha apagado. Bom... Espero que gostem das mudanças que fiz.
Pretendo estar atualizando sempre que possível, sempre que minha criatividade deixar etc.
Quero pedir desculpas pelo capítulo curto, mas nesse primeiro capítulo eu quis mostrar mais da relação da Moon com o 🌼.
Bom, era só isso. Até o próximo capítulo!
Aparência da Moon:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais bela entre todas as artes
FanfictionMoon Kibutsuji uma garota que aos poucos foi perdendo a vontade de viver, poucas coisas na vida ainda a faziam se sentir viva, a arte, esse era seu motivo para continuar a viver, esse era seu porto seguro. Será que ela se tornará uma grande pintora...