Oii me chamo Sn Riddle, Sim Riddle isso mesmo sou filha do tom Riddle ou mais conhecido como Valdemord, por mais que ele seja malvado e tals comigo e com os meus irmãos ele é um amor e cuida super bem de nós, minha mãe é a Belatrix eu confesso que também por ela ser meio malvada e doida comigo e com os meus irmão também ela é um amor de gente muito protetora e fofoqueira kkkk eu amo isso nela, meus irmãos são o Mathew Riddle e o Justin Riddle. Eu e o Justin somos gêmeos ele é 2 minutos mais velho do que eu já o Mathew é 2 anos mais velho do que eu e o Jus. Bom meus pais e os Malfoys são grandes amigos desde quando eu nasci, lucius sempre com aquele jeito fechado já a Narcisa sempre com um grande coração, com isso eu acabei crescendo com o Draco que é filhos deles eu e ele nós odiamos desde a primeira vez que nós vimos o único que gostava dele era o Mathew já eu e o jus não suportamos nem a voz dele. Bom hoje eu tenho 11 anos e da qui a alguns dias eu e o meu irmão vamos para Hogwarts eu estou muito animada sério hohe de manhã eu a minha mãe e o jus fomos ao beco diagonal comprar os materiais e uma roupas,joias (eu tenho um vício muito grande em joias sério) e como a minha família é literalmente a maior do mundo bruxo nós temos muitos dinheiro então digamos que eu e meus irmãos somos mimados desde pequenos, voltamos para casa e eu e o jus fomos assistir tv eu fiz pipoca e ficamos assistindo uns filmes de comédia e romance que por sinal meu irmão e eu gostamos mas fazer o que. A esqueci de falar eu e o jus somos muito unidos quase nunca brigamos e quando brigamos 5 minutos depois estamos conversando e rindo de novo, bom a gente acabou o filme e fomos dormir já que amanhã era nosso último dia de "férias"
========================
PersonagensMathew Riddle
15 anos
Sangue puroJustin Riddle
13 anos (sim ele tem 13 a fic é minha Ent eu que escolho ok)
Sangue puroSn Riddle
13 anos (SIM 13 ANOS)
Sangue puro
*pode imaginar vcs tbm*Tom riddle
37 anos
Sangue puroBelatrix Lastrange
36 anos
Sangue puroDraco malfoy
13 anos
Sangue puro
.........................................................Gente nessa fic imaginem que a bela não é uma black blz
A longo do tempo eu vou colocando fotos dos personagens como eles estão pq como ao longo da fic eles vão crescendo eles vão mudando fisicamente ok?
Bom é isso bjs espero que gostem 😘😘
Que lindo cara 🥲🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometedos - Draco Malfoy e Sn Riddle [PAUSADA]
FanfictionBom essa é a minha 1 fic mas espero que gostem bjss Começo: 26/08/23 Final: ??/??/??