Jardim;

3.8K 523 240
                                    

O Último Escolhido; Capítulo } Jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Último Escolhido; Capítulo } Jardim

 👑

― Você está me olhando estranho ― Changbin disse apoiado no balcão, Yeonjun sorriu ― Não vem me meter em confusão, Yeonjun.

― Não é confusão ― suspirou começando a andar pela floricultura ― É que... O Beomgyu queria saber uma coisa.

― O que você quer saber, Yeonjun?

― É o Beomgyu!

― Não é não ― bufou ― Beomgyu não é curioso com a vida alheia, só você.

― Ai que chato você é ― o alfa foi até o balcão ― Quem você já beijou?

― Ninguém ― riu ― Eu não posso fazer isso e eu nem quero fazer isso agora.

― Não quer? ― Yeonjun riu ― Claro que você quer, diz a verdade.

― Eu não vou dizer nada a você ― Changbin rebateu ― E outra, o que você está fazendo aqui mesmo?

― Eu só queria conversar ― bufou ― Por que você é assim, Changbin?

― Você viu o que eu pedi?

― Vi, e não, não tem essa flor por aqui ― murmurou ― Seu pai não consegue pedir, ou na estufa que vocês têm não dá para criar ela?

― Criar ela? ― Changbin riu ― Não, Yeonjun... Mas assim, eu não posso pedir ao papai para que ele peça essa flor pra mim, ele ainda está meio que receoso sobre eu ser um dos escolhidos do harém, então ele não iria gostar de saber que eu estou dando flores aos príncipes.

― Soobin vai viajar amanhã, vai na cidade vizinha e deve vir no dia seguinte, eu vou pedir para ele dar uma olhada por lá ― o alfa disse e Changbin sorriu ― Mas o problema será como essa flor vai chegar aqui.

― Eu aviso direitinho como ele deve cuidar, mas ele precisa me avisar rápido quando achar ― murmurou ― Vou pedir para Hongjoong avisar os reis que eu só vou poder ir daqui a dois dias, é o tempo do Soobin chegar e eu também posso cuidar da flor certinho.

― Por que essa flor?

― Todos falaram muito bem do Minho, eu não sei por que, mas senti que ele merece uma flor com um significado legal e não é que eu não tenha alguma flor assim aqui, mas essa é mais bonita ― murmurou ― E eu quero dar algo que ele também ache bonito.

― Você já está apaixonadinho.

― Não estou não.

― Está ― Yeonjun sorriu ― Está na cara, Changbin.

― Para com isso ― suspirou ― Eu só estou sendo legal com eles, conhecendo... Vou viver com eles então preciso ser legal.

― Sei...

o último escolhido • skz|poliamor•Onde histórias criam vida. Descubra agora