amanhã é um novo dia.

301 27 4
                                    

- .... - quackity estava em uma base secreta na vila do chaves, ele olha para um quadro com algumas fotos de roier com X, uma foto de roier cai, ele estava com quanta raiva que rasgou violentamente a foto.

Seu cabelo estava todo bagunçado, sua touca estava torta, quase caindo de sua cabeça. Sua roupa? Ela estava um pouco rasgada com no peitoral junto com sua calça jeans azul toda suja por causa da sujeira da base que não era limpa faz tempo.

Quackity estava sumido a 2 semanas, mas ninguém ligou, ele estava planejando voltar com tudo, com uma morte no ar... Ele tinha todos os itens necessário, o mesmo não dormia a dias fazendo esse plano. Quackity vai até o banheiro tomar um banho para ir dormir, amanhã é um novo dia.

O sujeito termina seu banho e se troca alí mesmo, ele coloca um pijama normal preto e escova os dentes para ir dormi, ele ajeita a touca. O "desaparecido" ( se podemos chamar assim) sobe para a superfície e encontra Cellbit ali procurando algum item com Richarlyson, quackity vai até eles com olheiras bem marcadas.

- ¿Hola? ¿Cómo puedo ayudarlos a ambos saqueando mi aldea? - Quackity fala coçando os olhos, ele estava bem cansado com tudo aquilo.

- ah... Quackity?? Você está desaparecido a 2 semanas, voce está bem? Por que você está com olheiras? - Cellbit pergunta, ele parecia está preocupado com quackity enquanto Richarlyson sai do local correndo, ele levou um susto com Quackity aparecer do nada.

- Tu hijo... Tu hijo se ha escapado. - após Quackity falar, ele vai até a casa mais perto e fecha a porta, o ordinário estava quase desmaiando na cama de tanto cansaço.

[Visão de cellbit]

Cellbit após vê que quackity saiu, ele vai até Richarlyson correndo e pergunta por que ele fugiu

Richarlyson coloca uma placa - eu me asustei, pai cellbit! Que criatura horrenda...

- entendi Richas, eu vou é me assustar com seu português. ASSUSTEI COM UM S RICHARLYSON??? - Cellbit começa a rir muito e richarlyson começa a bater em seu pai com uma espada encantada de afiação III.

Placa - só foi um erro de português, errar é humano.

- Richarlyson... Soletre jaguatirica. - cellbit diz e se afasta de richarlyson para ele nao ver no chat global. -

Placa - j-a-g-u-a-t-i-r-i-c-a >:) -

- VOCÊ PESQUISOU, SEU OVO CABEÇUDO - Cellbig fala e começa a atacar Richarlyson, não percebendo que já estava amanhecendo.

Após Richarlyson perceber que ja estava amanhecendo, eles vão para casa dormir. O dia já estava amanhecendo, os passarinhos cantando com uma melodia ótima! Mal eles sabem o que podem acontecer mas tarde...

ミ◦❧◦°˚°◦.¸¸◦°'*•.¸♡ 🥚 ♡¸.•*'°◦¸¸.◦°˚°◦☙◦彡

435 palavras, odiei porque o capítulo foi curto, desculpe qualquer erro de português, eu não sou totalmente fluente em minha língua nativa!

Espero que tenham gostado desse capítulo!! Um beijo para todos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vilã ~ chaosduoOnde histórias criam vida. Descubra agora