— Eu não vou passar por essa humilhação. — Balançou sua cabeça negativamente algumas vezes, enquanto seus dedos se apressaram para discar qualquer número dos seus contatos que o poderia ajudar a sair dessa. — Ah, mas eu não vou mesmo.
Sem sinal. Óbvio.
— Se eu fosse você, parava de tentar medir esforços. — Hyunjin disse simples, erguendo seus braços e colocando uma blusa preta, como se aquele fosse apenas mais um cenário completamente normal de sua vida. Felix gostaria de esmagar seu rosto apenas por existir. — Já passou do horário escolar, não tem ninguém aqui perto. Falando nisso, o quê que você tá fazendo aqui?
— Pra ver você que não é. — Ergueu suas sobrancelhas, ainda olhando para o aparelho em suas mãos. — Esse muquifo de lugar não tem sinal e nem internet?
— É um vestiário, você esperava o que? Porno gratis?
— Você é nojento.
Felix poderia facilmente entrar na lista das pessoas mais azaradas do mundo, entrando na categoria "preso com pessoas incrivelmente insuportáveis e desgracentas" com muita glória e vitória. Talvez fosse ele pagando pelos próprios pecados, seria mesmo o Karma existente? Ou Deus resolveu o castigar por seus erros? Não, Deus teria muito mais a se preocupar agora. Mas Felix nem sequer acreditava nele mesmo, que diferença poderia fazer.
Ou talvez o universo goste da ideia de o fazer trombar com Hyunjin por aí.
Acampamento escolar dos Beersby, sétimo ano, gincana de times, 2019. Vermelho contra azul, duas cabanas inimigas, sendo uma do sétimo e a outra do oitavo. O combo perfeito para a infelicidade de Felix. Presos temporariamente em uma cabana abandonada e distante das demais por descumprimento das regras, depois de Hyunjin bolar um plano "infalível" que consistia basicamente em inundar a cabana vermelha com os demais estudantes dormindo lá dentro.
E Felix, como um bom leonino, deu o troco. Fogo. Pulou uma das janelas quando escutou a risada de Hyunjin e outros alunos do lado de fora da cabana e água entrando por uma fresta entre os grandes troncos de árvore, e então foi o suficiente para o fazer disso uma competição nata, e Lee não sabia o que era perder. Atiçou fogo lá dentro. Uma pena não ter queimado tanto, já que os gritos e a cor quente acordaram os inspetores e a direção.
Hoje Felix percebe como suas ações foram impensadas e imaturas, mas não faria nada diferente.
Passeio escolar de visita até o Metropolitan Museum of Art de Nova York, oitavo ano, dois dias fora. A esse ponto já eram inimigos, o acampamento não tinha sido o pequeno desentendimento deles. Claro que, presos na mesma cabana por semanas também gerou muitas brigas, porém tudo começou bem antes, com pequenas brigas escolares até esse passeio. O dia estava tão lindo! Um verão adorável, o sol escaldante nem tanto, porém um dia perfeito para ser estragado. Quem gostaria de ficar dois dias seguidos olhando para quadros e esculturas de sei lá quantos anos, que valem uma fortuna e depois fazer um trabalho enorme sobre eles apenas para dez pontos? Pregar uma peça parecia muito mais interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#QuatroÉPar﹙𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅﹚
Fanficamor, vamo fazer um 4 é par com aquele seu amigo e o Felix? 14:22pm | KKKKKKK VAMO | 14:26pm A onde Jisung sugere ao namorado um quatro é par para...