Capítulo 12

1.1K 104 19
                                    

Todos ficaram sabendo sobre o acontecido do conselho, se espalhou rápido como a Princesa Rhaenyra tinha defendido com tanto fervor os seus filhos e não admitia que ninguém os machucasse, isso não fez o seu povo a taxar como uma pessoa sem escrúpulos, mais sim a deram mais um título "VISENYA TARGARYEN REENCARNADA". E isso vai ficar na história de Westeros, os comentários sobre como a Rainha Alicent e Lady Alysanne ficarem se tremendo de medo e encharcadas de sangue a divertia imensamente.

Laenor só veio aparecer dois dias depois do acontecido bêbado e cheirando a bordel, aquilo irritou a Princesa de uma forma imensurável, a irresponsabilidade e falta de senso do seu até então marido a perturbava. Ele era uma boa pessoa mais isso já estaca demais, eles não são mais crianças e tem responsabilidade para com reino e família.

Estava sentada na poltrona do quarto de Laenor quando o mesmo entrou cambaleando para o quarto com ajuda de seu guarda juramentado e também amante. Quando me veem no quarto eles se assusta e a lucidez vem chegando aos poucos no rosto do meu marido.

- Pode larga ele aí Sor Qlar e saia por favor está despensado por hoje ficará outro guarda na porta - Ele faz oque foi mandado e sai rapidamente, enquanto permaneço sentada e olhando para Laenor na outra poltrona - Laenor oque você entende sobre dever ?

- Rhaenyra me des...

- Responda! Não quero suas desculpas esfarrapadas Laenor Velaryon, você está casado comigo Rhaenyra Targaryen e Herdeira do Trono, a segunda pessoa mais poderosa de Westeros, acha mesmo que carregar o título de consorte não te traria deveres?- Ele baixa a cabeça sem saber oque responder - Enquanto você estava nos prostribulos seus filhos foram machucados Leanor, e cadê o pai deles quando eles precisavam? O Luke e Daeron ficaram perguntando sobre onde estava você até pegar no sono.

- Rhaenyra me perdoe, mais tente entender as minhas necessidades por favor..eu amo as crianças você sabe disso.

- Entender suas necessidades Laenor? Você acha que eu não entendo? O homem e mulher que eu amo estão a milhares de distância de mim e nem por isso você me ver fugindo dos meus deveres com o reino e filhos para ir me divertir sem dar notícias. E sim eu sei que você ama seus filhos e eu vejo isso, mais eles não sua prioridade Leanor e acho que nunca foi realmente.

Me aproximo dele e levanto seu rosto para mim, e observo seu rosto e vejo que ele não está feliz mais infelizmente não podemos fazer muito sobre isso.

- Laenor eu te amo não como um casal convencional deveria se amar, você é pai dos meus filhos, irmão da minha mulher e meu amigo, então recomponha-se tome um banho, fique sóbrio, e vá ver seus filhos eles estão com saudades, partiremos em dois dias para Driftmark, logo Laena entrará em trabalho de parto. - Ele deixa sair algumas lágrimas dos seus olhos e dou beijo na sua testa e me arrumo para sair do quarto.

- Eu tbm te amo Nyra não dá forma que deveria ser, mais você é a mulher mais incrível que eu já vi linda, poderosa, firme, confiante, mãe maravilhosa, irmã perfeita, porque é assim que as crianças falam de você para mim eles dizem que a palavra que te descreve é perfeita. Se eu não tivesse nascido assim..

- Shii eu amo exatamente do jeitinho que você é Lele, não importa se você prefere cavaleiros, você é o melhor pai que meus filhos poderia ter, agora vá tomar um banho e descanse um pouco antes de ir até os nossos filhos tá certo?

- Ta certo minha Rainha, você fala e eu obedeço fácil assim, prometo que estarei junto de vocês logo após o amanhecer.

- Deixe de ser besta - Falo rindo da sua palhaçada fazendo o mesmo me acompanhar rindo também, saio do quarto.

Vou para meu quarto quando estou chegando perto, vejos duas crianças abrindo devagar a porta do meu quarto e Sor Harwin ao lado vendo e rindo por já ter percebido minha presença.

Fire and Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora