Capítulo Único.

50 9 2
                                    

oii anjos, venho aqui com mais uma kagehina para vocês!
espero que gostem e boa leitura! <3

___________________________________________

Eles encaravam a imensidão na frente deles, a cidade iluminada e movimentada parecia distante. Havia somente os dois ali naquele gramado, os cabelos azuis e ruivos se mesclando em harmonia.

O silêncio se fazia presente até Hinata o quebrar:

– Quando eu era criança adorava ficar até tarde olhando as estrelas, elas são tantas e tão bonitas, sempre me encantei por elas. – O ruivo deu um sorriso e remexeu-se distraído sobre o tapete que estavam sentados - Mas quase sempre minha irmã me via e me dedurava para minha mãe, então não fazia isso em muitas noites.

Hinata deu uma risada gostosa e Kageyama o acompanhou em uma risada suave.

– Claro, Boke. Não tem como não ver uma laranja ambulante no meio do corredor, e também você nem deveria fazer barulho - O moreno falou a última parte com um sorriso sarcástico no rosto, e logo depois recebeu um tapa no braço.

– EI! EU ERA BEM SILENCIOSO BAKEYAMA! – O ruivo gritou e Kageyama caiu em uma risada gostosa.

Hinata encarou aquela cena apaixonado, Tobio tinha um dos sorrisos mais bonitos do mundo, isso o mais velho tinha certeza. Ele tinha um daqueles sorrisos que eram raros, mas quando era visto era capaz de derreter até o mais gelado dos corações.

– Minha cara está suja? - Hinata saiu de seus devaneios com a fala de Kageyama e imediatamente suas bochechas ficaram vermelhas.

– Não, não, seu rosto não está sujo bobão, é só que você deveria sorrir mais vezes viu? Seu sorriso é tão BOOM e GWAH - Ambos riram e o ruivo continuou – Seu sorriso é muito lindo Tobio, acho que nem a mais bonita das estrelas consegue chegar aos pés do seu sorriso.

Um tom rosado sobe ao rosto de Kageyama imediatamente, sob os olhos cheios de ternura de Hinata o moreno não soube encontrar palavras.

Ele olhava aquela bagunça de cabelos ruivos e aquele sorriso brilhante, e assim teve a convicção que sempre iria se apaixonar por Hinata toda vez que ele o olhasse.

– Que foi, Tobio? O gato comeu sua língua? – Shoyo disse com divertimento.

Antes de responder, Kageyama pegou o rosto de Hinata em suas mãos e o beijou com carinho, um sorriso surgiu nos lábios do ruivo durante o beijo, que foi correspondido pelo moreno. Ao se separarem pela falta de ar, ambos encostaram as testas uma na outra em um silêncio confortável, que em segundos foi quebrado por Kageyama:

– O que foi Nana? O gato comeu a sua língua? – O morrendo disse com um sorriso de canto estampado em seu rosto.

No qual foi seguido por uma risada de Hinata e um segundo beijo repleto de amor.

E naquela noite, imersos no próprio mundo, iluminados pelas luzes da cidade, os dois meninos só pensavam em uma coisa:
"Como eu amo esse garoto."

Luzes;Onde histórias criam vida. Descubra agora