PRÓLOGO

105 9 0
                                    

6 meses após o retorno de Jimin a
Israel.

A faculdade sempre foi um local admirável de minha parte, mesmo com os acontecimentos um tanto desagradáveis, era meu refúgio e lugar de estudo, mas após a ida dele, eu não me sentia confortável em estar lá.

Os olhares de muitos denunciavam que todos já sabiam de meu relacionamento, eles não faziam questão de serem discretos ou pelo menos agirem com discrição.

Os primeiros meses foram bem complicados, mas com o apoio de Taehyung-Hyung foi bem mais fácil lidar com tudo, quando me dei conta já haviam se passado seis meses da ida dele, a saudade era a mesma, só me acostumei com ela.

- Jungkook-ah, você gostaria de sair comigo hoje a noite?

Também tinha um grande problema da ausência dele, muitos achavam que foi algo passageiro ou que somente foi só uma troca de prazeres, assim por vezes me levando a receber pedidos para sair ou para sexo, mas havia um ser insistente em tudo isso e por mais que eu deixasse claro que era comprometido, não fazia mudança na cabeça dele. O que estava me levando ao limite de minha paciência.

- Park Jae-beom, eu já te disse e já te expliquei várias vezes que eu sou comprometido, então sinto lhe dizer que não, não irei sair ou ter qualquer outro tipo de envolvimento com você. Me entendeu?

Fechei minha bolsa onde havia guardado meu material e a pendurei em um dos meus ombros e quando olhei para Park, pude ter a certeza que não havia sido compreendido.
E naquele momento me arrependi de ter me sentado afastado de alguém no refeitório e ter ido para as mesas de fora, como eu queria o hyung naquele momento.

- Olha Jungkookie, cansei de tentar ser compreensível, mas sejamos diretos... todo mundo sabe que você não tem e nem teve nada com o irmão do advogado-mirim, lá. Deve ter sido uma ótima foda, mas usa isso como um pretexto para relacionamento é do caralho, mas eu posso te ajudar, saía comigo e eu te faço esquecer dele rapidinho...

Sua mão veio de encontro ao meu rosto, a segurei antes mesmo de me tocar e torci ouvindo seu resmungo de dor.

- Olha aqui Jae-beom, eu tentei ser compreensível e agir com calma... mas você conseguiu a proeza de me tirar do sério! - Respirei fundo, e puxei a manga de minha camisa. - Eu irei dizer pela última vez e vê se passa o recado direitinho para os fofoqueiros de plantão dessa faculdade: Eu sou namorado do Park Jimin, sim! Vocês aceitando isso ou não, nada vai mudar. Crie mil e uma histórias e possíveis acontecimentos para nós, mas nada irá mudar o fato de que eu e ele estamos juntos. - Puxei o ar por entre meus dentes me aproximando do mais baixo. - Agora essa é para você... encoste ou dirija qualquer palavra a mim, que eu te quebro inteiro e faço você se arrepender do dia em que decidiu em me oportuna. Entendeu?

Empurrei-o pelo braço e sai na direção contrária das salas da universidade, não tinha capacidade de assistir mais nenhuma aula naquele dia.
Não sei por quanto tempo andei e nem que hora cheguei em casa, mas quando respirei o ar de meu lar pude ter o conforto que tanto queria, mesmo desgastado mentalmente peguei as correspondências para separar as contas que deveria pagar e quais eu poderia deixar para última hora.

Ao sentar na minha bancada com o estilete, não contava em encontrar uma carta em tons azuis pastéis com um remetente ao qual não reconhecia.
Jeon Minji.

Seria de algum parente ao qual não tinha contato a muito tempo? Eu realmente não me recordo de tal nome, mas a curiosidade foi maior e quando a abri minha confusão era ainda mais intensa do que antes.

"Olá Gukkie, como está?
Espero que esteja bem.
Estou com muitas saudades... é uma pena que Izequiel ainda persista em arranjar confusão me levando a ficar mais tempo aqui no sul. Peço que me espere, logo estarei de volta para seu braços meu amor e assim iremos conseguir prosseguir com nossas vidas!
Lembre-se: Eu te amo e isso nunca irá mudar! Seu amor me dá forças para continuar...
De seu grande amor, Minji."

Quem me olhasse iria ver o grande ponto de interrogação acima de minha cabeça, eu não estava compreendendo nada do que aquela carta dizia, quem era Minji? Meu amor?
Por Deus, quem era Minji?

- Sabe, Jungkook deveria esconder a cópia de sua chave em um lugar melhor!

Nem consegui me assustar com Taehyung-Hyung parado na porta de minha sala e nem tive reação para a chave jogada à minha frente.

- Que cara é essa Kookie? Parece que comeu algo e não gostou...
O mesmo sentou a minha frente e minha reação foi virar a carta em sua direção.

- Quem é Minji?

Eu perguntei, Taehyung tão confuso quanto eu pegou a carta de minhas mãos e eu esperei qualquer fala sua, mas só escuto seu riso contido.

- Meu maninho é bem esperto, quase não entendi também!

- Como assim Taehyung? Seja mais direto!
A carta foi devolvida para minhas mãos e o mesmo apoio o rosto em seus braços.

- Poderia ser cruel e te fazer pensar, mas, eu sei que as coisas não estão fáceis para você e que esperava por esse contato a um bom tempo... - Ainda confuso, espero que o mesmo continue e acabe com minha dúvida. - Minji é o Jimin. É só o nome dele invertido e Izequiel é Israel; ele quis dizer que as tropas estão indo ao sul, pois provavelmente os rebeldes estão atacando novamente. E o que sobrou é simples; ele te ama muito e está com saudades e pede para você esperar pois logo estará de volta para seus braços.
Meus olhos estavam arregalados mas não me dei conta quando comecei a chorar.

- Hyung, porque é tão difícil...
Porque era tão difícil viver sem ele e sem a certeza que ele realmente voltaria?

N

otas da autora:

Obrigado por ler até aqui, o capítulo foi revisado mas mesmo assim pode conter erros ortográficos.
Agradeço por estar acompanhando a 2° temporada de "Desejo", e até a próxima.

DESEJO 2:DE VOLTA PARA CASA | JIKOOK •REPOSTANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora