as minhas (NÃO) amigas

19 1 12
                                    


Eu sou uma jovem de 24 anos com poucas amizades entre elas Rhea era alta, cabelo curto e preto e ol hos azuis. Ja Liz era morena pouco alta, olhos e cabelos castanhos, E Jennifer Gabriela tinha cabelos preto com mexas loiras e curtas, pele parda e olho castanho de mais o  1,60.Eu com meus 1,50 sou a mais baixa entre nos e provavelmente a mais loca. 

Eu estava em meu celular quando chega uma mensagem de minha amiga Rhea.

Estranho porque a um tempo nos não nos falavamos e ela estava me convidando para a casa dela ver um filme. Aceitei pois estava com saudades. 

Chegando la toquei a campainha e fui atendida por Jennifer que ja logo me abrasou.

Amiga a quanto tempo que eu não ti vejo me conta oque aconteceu nesse periudo de tempo que estavamos afastadas-ela diz com um sorriso caloroso e saindo abraço me levando em dirção a sala de onde pude ver Rhea.

Estavamos conversando  sobre qual filme assistir e enquanto elas discutiam fui para o banheiro.

quando fui ao banheiro esutei risadas que de primeiro achei que era delas, então nem liguei, mas as risadas foram ficando mais forte e eu não as reconhecia ate que ouvi um sususrro  em me ouvido que me arrepiou inteira ele dizia 

"Saia dai elas não são suas amigas fuja enquanto ainda a tempo" -eu fiquei palida e gélida na hora sai daquele banheiro e as risadas foram se abafando cheguei na sala e iria falar que meu vizinho tava me ligando porque tinha um fumaça saindo de minha casa mas assim que busquei coragem  para falar mais foi em vão, Rhea me interrompe  com um sorriso e pergunta

Oque foi viu um fantasma foi?-Ela diz com um sorriso em seus lábios, ela sempre foi meio mórbida quanto a isso-Julia...Julia....Julia?

Minha vista enbaça e esfrego meus olhos em busca de corrigir minha visão quando corrijo vejo minhas amigas com seus olhos que antes eram alegres estavam pretos ,escuros como a noite e seus sorrisos que antes traziam paz agora ia de orelha a orelham eram vazios e pertubadores a minha visão embasa novamente eu desmaio caindo na mesa de vidro da sala,eu so escuto o barulho de estilhasos no chão e eu apago por completo.

Acordo um tempo depois um pouco zonza ainda, vejo que minhas mãos e pernas estão amaradas e uma dor enorme em meu corpo e em minha cabeça. Olho para meu corpo ele esta repleto de simbolos que não reconhecia. Olho para os lado em busca de ajuda para sair dali mas vai em vão, tudo que e vejo a minha volta era terra mas avistei Rhea ,Jennifer e Liz ,ela estão em forma de triangulo em volta de uma fogueira, elas estão em silencio as quando percebem que eu estou me mexendo Rhea que estava de capa preta pronuncia palavras que eu não reconheço provavelmente e latim, enquanto isso  Liz estava de capa vermelha e Jennifer de capa roxa ambas  giravam em seu proprio eixo. Rhea levanta um calice ,Liz e Jennifer param de rodar e se ajoelham no chão em reverencia a Rhea que toma um gole do conteudo,que deixa com uma manxa vermelha parecia ser samgue ela levou o calice primeiro a Liz e depois a jenifer que tambem beberam da bebida  com o resto Rhea desenha o que parece ser um pentagrama no chão. Assim que terinou veio em direção a mim, ela retira um punhal de traz de suas  costas e o crava em meu peito, logo depois o retira  deixa o punhal no chão me pega em seus braços como se eu fosse sua noiva me beija e me joga no fogo no povo tempo que ainda inha de vida, pude ver enquanto  queimava elas dansarem, rodarem e cantarem a minha volta enquanto ainda estvam em forma de triangulo. Eu apago, em seguida acordo no susto em meu quarto com uma mensagem de Rhea me chamando para a casa dela e eu vou.

essa e a primeira historia de ''terror'' que eu escrevo fiz de acordo com um sonho espero que gostem beijinhos da fal


sonhos,historias e rascunhosOnde histórias criam vida. Descubra agora