Capítulo 2: O torturador de Massachusetts.

4 0 0
                                    

  Nas vésperas do natal de 1871 dois homens caminhavam pelas redondezas de Balde Hall Riu,ao Sul de Boston, quando ao se aproximarem de uma cabana ouviram um gemido suave e decidiram ir procurar a causa daquele barulho.

  O som foi ficando mais nítido conforme se aproximavam,e logo descobriram que se tratava de uma criança. "Foi uma cena horrível de se presenciar." Afirmaram os homens após o evento. No local viram William Penny de quatro anos pendurado pelos pulsos por uma corda amarrada em uma viga na privada.

  O garoto mal conseguia ficar consciente,seus pulsos estavam roxos pelo sangue parado e sua pele fria azulada deixava a cena ainda mais perturbadora.
 
A polícia tentou conseguir alguma pista sobre a identidade do agressor mais o garoto nunca ficou em condições de falar qualquer coisa sobre seu agressor. Os policiais acabaram colocando o caso do garoto como um caso isolado.

  Alguns meses depois,em fevereiro de 1872 Tracy Hendan de 7 anos foi a próxima vítima de Jesse,a criança foi levado pelo garoto a Balde Hall Riu,e lá foi atacado. Jesse amarou Tracy e o torturou mais cruelmente do que teria feito com William. Ele teve seus dentes e nariz quebrados,Jesse tirou as roupas da criança e o chicote-ou com um fio de interruptor.

  Tempos depois a polícia encontrou Tracy no mesmo estado de William,o garoto estava muito abalado e a única coisa que ele conseguiu dizer a polícia era que o criminoso tinha cabelos castanhos e que ameaçou cortar seu pênis.

  As autoridades não chegaram a lugar algum pois não haviam informações concretas sobre as características do criminoso,tais como as roupas que ele estaria usando no dia do crime. Eles só esperavam esse criminoso cometer um erro.

  Na primavera de 1872 Jesse Pomeroy atacou outra criança. Ele atraiu o garoto Robert Maier de oito anos para uma "Visita" ao circo de Barnum,mais ele o guiou até os pântanos e o atacou.

  Ele tirou as roupas do garoto e o espancou com um pedaço de madeira,e mas uma vez o menino não conseguiu descrever o rosto da pessoa por conta do seu trauma,ele só disse que a pessoa que o agrediu tinha cabelos castanhos e jovem. Também que foi obrigado a repetir palavrões enquanto era surrado,e também que o agressor se "acariciava",e que chegou ao orgasmo quando o Robert já não conseguia mais se manter consciente.

  Depois soltou o garoto ameaçando que o mataria se ele contasse a alguém. E fugiu em seguida.

  Os policiais de Boston começaram uma grande caçada ao jovem,e interrogavam muitos jovens de cabelos castanhos do Sul da cidade.

  Jesse se tornou uma espécie de bicho papão para as crianças. Seus pais proibiram seus filhos de falar com qualquer pessoa estranha que os abordasse na rua

  Com o tempo uma descrição que foi feita mudou as informações. Disseram que era um homem ruivo de barba rala.

  O verdadeiro monstro na verdade tinha 12 anos e uma pele liza como um bebê. Jesse porém não temeu as investigações,voltando a atacar em julho de 1872, levando uma criança de sete anos até Balde Hall Riu,onde cometeu seu primeiro ataque

  Lá,o menino foi amarrado e chicoteado, até que Jesse fugisse para o pântano sem deixar rastros.

  A empresa o mencionava nós jornais,o que fazia os cidadãos agirem como vigilantes e patrulhavam as ruas,afim de encontrar o criminoso.

  Nessa mesma época,a mãe de Jesse,Ruth Pomeroy decidiu se mudar com sua família para uma casa mais barata em Chelsea Creak,ao Sul de Boston.

  Pouco tempo depois os ataques voltaram a acontecer,mais ao Sul de Boston.

  O menino Jorge Party estava brincando ao longo da costa quando Jesse o chamou lhe oferecendo 25 centavos para ajudá-lo em uma tarefa. Mais Jesse não se contentou em só espancar o garoto. Durante a agressão ele mordeu um pedaço da bochecha de Party,que a rasgou com os dentes,e o arranhado com suas unhas. Por último ele perfurou o garoto com uma agulha de costura,e tentou furar seu olho mais Party consegui fugir.
  Jesse tentou agara-lo mais não conseguiu então mordeu as nádegas do menino. E fugiu.

  Um mês depois Jesse sequestrou o menino Harry Austin de seis anos que foi brutalmente agredido que foi amarrado e levou punhaladas debaixo de cada braço com o canivete de Jesse. Jesse ainda tentou cortar o pênis de Harry mais fugiu porque pensou que tinha mais alguém ali.

  Seus dias depois Jesse atraiu Josef Kennedy de sete anos que foi espancado,e ainda tentou fazer a criança se ajoelhar ordenando para que ele recitas-se a oração do senhor,mais substituindo as palavras sagradas por palavras sujas e ofensivas.

  Obviamente Josef se recusou então Jesse fez cortes profundos em seu rosto e os lavou com água salgada.

  A sorte de Jesse começou a acabar quando encontraram Robert Gold de cinco anos foi encontrado amarrado em um poste no Sul de Boston,ele havia sido espancado e também tinha inúmeros cortes em seu rosto.

  Dessa vez a criança deu uma excelente pista a polícia, dizendo que o garoto que o havia surrado tinha olhos grandes e que seu olho direito parecia uma enorme bola de gude branca.

  As investigações apontaram para mais algumas direções que conduziu uma busca nas escolas da cidade.

  No dia 21 de dezembro de 1872 a polícia foi de escola em escola junto com uma das crianças John Kennedy. Ao chegarem a sala de Jesse,a criança não conseguiu identificar nenhum dos meninos sendo o culpado pela sua agressão.

  No entanto,mais tarde naquele dia,Jesse Pomeroy decidiu ir por conta própria a delegacia. Especialistas e jornalistas da época teorizaram que certamente ele estivesse cinte de que se continuasse agredindo crianças,poderia mata-las.

  Assim que entrou na delegacia,deu de cara com John Kennedy e os policiais. Jesse deu meia volta e tentou correr,mais John apontou o dedo para ele e a polícia saiu em disparada atrás de Jesse o capturando.

  Ele foi interrogado por horas, sempre calmo e alegando inocência. A polícia não acreditou e queria que ele confessasse o que tinha feito. Então após horas de interrogação decidiram deixar ele sozinho em uma cela, esperando a 12:00 noite,para acordar ele aos gritos o ameaçando de mais de 100 anos de prisão se ele não falasse a verdade.

  No dia seguinte Jesse foi levado até o tribunal principal de Boston e lá ficou frente a frente com as crianças que ele havia espancado que confirmaram a sua identidade e confirmaram que ele era o garoto que os havia surrado.

  Enquanto uma das crianças contava o que havia acontecido com ela,Ruth a interrompia falando que Jesse era um excelente filho. Quando Jesse teve sua vez de falar apenas disse "Não pude evitar."

  O magistrado de justiça juvenil definiu a punição do garoto.
  Ordenou que Jesse Pomeroy fosse mantido em uma casa de reforma juvenil em West Guru, até completar seus 18 anos.

Jesse Pomeroy- Um Monstro No Corpo De Uma Criança.Onde histórias criam vida. Descubra agora