13/08📍
Sn on
Levantei com uma barulheira lá embaixo dos meninos gravando.
Pensei em ir lá mas estava com muita preguiça.
Já tinha se passado dez dias de quando eu cheguei e a rotina não mudou muito. Eu gravo, faço minha live e as vezes gravo fora ou saio apenas pra comer. Eu e o Renato não conversamos muito nesses dias, somente coisas necessárias. A realidade é que eu tô custando sair do quarto, quem dirá falar com ele.
Ultimamente tô gravando muito mais no meu quarto e quando saio pra gravar é na casa da Ana.
Hoje decidi que ia sair do quarto pra fazer alguma coisa antes que eu fique louca de ficar só nesse quarto, mesmo que eu adore meu quartinho.
Fui tomar um banho e fiz um penteado no meu cabelo. Coloquei um cropped branco e uma calça wide leg.
Desci lá e vi os meninos tudo conversando entre eles após a gravação.
Cheguei lá e a atenção deles foi toda pra mim. Já me arrependi de ter decido aqui.
—CARALHO QUE MILAGRE É ESSE–Leo foi o primeiro a me zoar–é você mesmo? Tá tão diferente
—vai se fuder Leonardo–mandei o dedo pra ele que riu
—vai chover hein, tu descer aqui depois de tanto tempo, se tá doido–Renato me olhou rindo
—vai se fuder também Renato–ele só riu
Fui pegar meu café e um pão de queijo. Mesmo que ele não fosse tão bom quanto o de Minas.
Sentei lá e vi Bruno entrando e me olhando "em choque". Esses meninos são um diabo mesmo.
—quem é essa? É moradora nova?–Bruno logo se pronunciou e eu revirei os olhos
—sou, sou a moradora nova que mete na tua mãe o dia todo caralho–Renato me olhou incrédulo e começou a rir
—qual foi fia? Tá bravinha é?–mandei o dedo pra ele também
Depois disso fiquei comendo normal e algumas vezes eu e Renato trocava ideia um com o outro.
Depois que eu comi fui me sentar lá na sala e o Renato foi atrás.
—ta bem Sn?–ele me olhou
—sim, e você?–olhei ele que concordo–que bom Reh
—é poisé
Estavamos em um silêncio até eu decidir que ia da uma volta pela casa e chamei ele pra ir comigo.
—vamo ou nada?
—vamo aonde Sn?— me olhou sem entender e eu ri
—vamo da uma andada, fazer um cardio
—vamos então— disse ele me olhando
—so vou trocar de roupa—levantei
—eu tambem
Eu e ele fomos pros nossos quartos colocar uma roupa melhor.
Eu mantive o cropped mas coloquei um short legging e um tênis.
Desci e o Renato tava lá me esperando.
—se demora até nisso?–ele riu e eu revirei os olhos
Peguei meu fone e fomos em direção a rua.
Vi o Renato indo fazer um boomerang pra postar nos storys.
Eu e ele estávamos dividindo o fone e eu tava com minha playlist de funk e na playlist tinha umas músicas românticas, nisso começou a tocar de love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado (Renato Garcia)
FanfictionS/n é uma CDL/Hunter que mora na mansão junto com seus amigos, ela é a maior Youtuber do Brasil com 50 milhões de seguidores. S/n gosta de Renato a um tempo mesmo sendo marrenta e não adimitindo... oque vai rolar nessa história hein?