— Savannah's Clarke point of view
— responde me uma coisa — sabina senta-se ao meu lado — o hate das fãs do António para ti começaram quando?
— ah...acho que quando anunciamos o término — disse — quando namorávamos ainda um pouco de hate mas o António sempre dizia para eu não ligar a isso.
— eu se fosse ao Tojo teria vergonha de ter esses fãs — sabina diz — mas olha , estamos só as duas! sabes que podes me dizer a verdade , não te vou julgar.
— argh Sabina , o que me vais perguntar agora!
— tu voltarias com ele? — ela questiona
— Sabina és louca? claro que não — minto — primeiro , se voltasse ia levar um hate gigante , segundo que ele chamou me de infiel e outros apelidos! sem chance de voltarmos — disse por fim
— vou te dizer que acredito nisso porque sou tua melhor amiga , mas no fundo sabes bem que eu sei que mentes.
— porque eu ainda tento mentir para ti? — questionei a rir
— AHHHH , então voltavas. — ela diz a sorrir
— não! que sinto saudades dele sinto. mas era incapaz de voltar com ele. — respondi encerrando o assunto
— António's Silva point of view
estava com o Rafa. estávamos num café a meter a conversa em dia digamos.
— posso te fazer uma pergunta? — perguntei e ele abanou a cabeça em forma de sim — como percebeste que a Sabina era a mulher da tua vida?
— Tojo? isso devias perguntar ao Ramos! eu e a Sabina não temos nadinha de nada. apenas ficamos nada mais! — ele diz
— ah eh , achei que namoravam — disse e dou um gol em minha cerveja — vocês ficam fofos juntos.
— ahh...por agora não pensamos nisso.
— tu gostas dela? — questionei — é a minha vez de te chatear com essas perguntas , para veres oq sofro quando falam de mim e da Sav.
— gostar é muito forte. gosto dela como amiga — ele respondeu simples
— ou és muita bom a mentir ou estás a dizer a verdade.
— estou a dizer a verdade oras. — ele diz — que a Sabina é especial para mim ela é , mas acho que não daríamos certo num namoro.
— é como eu e a Savannah.
— ta calado Tojo! tu e a savannah são alma gémeas literalmente , o vosso destino é ficarem juntos.
— se fosse mesmo , não estaríamos chateados agora.
— isso faz parte! todos têm altos e baixos. logo logo vocês estão juntos como todos nós planeamos.
— "planeamos"? — perguntei confuso
— é uma brincadeira que o grupo têm , de criar a vossa vida futura juntos. — ele explica se
— ah ok. desocupados. — disse a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
what football did - Savannah Clarke & António Silva
FanfictionOnde: Savannah Clarke , irmã de Musa , não é nada ligada ao futebol , ao contrário de seu irmão, que ama futebol e faz parte de um clube , Benfica. mas há um jogo onde ela precisa ir , pois seria o primeiro da época. ela só não esperava sair dali ap...