único!

1.8K 100 6
                                    

-Scorpius, vamos sua avó Narcissa está esperando vocês!- chamou do andar de baixo da casa. -Não precisa chorar Serpens, você vai ficar só três dias na casa da Vovó e já está de volta- olhou para a criança de seis anos que estava quase chorando.

-Mais o papai tá doente- disse o mais novo fazendo beicinho para chorar.

-Ei minha pequena cobra, não precisa disso eu vou cuidar muito bem do papai certo?- prometeu enquanto pegava a criança chorosa no colo. -segura na minha mão Scorpius- falou para o menino dois anos mais velho, esperou ele pegar em sua mão e foram em direção ao flu para irem na casa da avó.

-Mansão Malfoy!- disse firme logo sendo engolido pelas chamas verdes junto das crianças.

-Narcissa- disse em saudação ao sair do Flu. -Scorpius leva as coisas para o quarto- falou dando um beijo na cabeça do seu filho mais velho que correu indo levar as coisas envergonhado. -E você minha pequena serpente, não vai com sua avó?- perguntou ao menino que estava com a cabeça escondida em seu pescoço.

-Quero papai- murmurou sonolento.

-Eu sei amor, mais você vai ficar comigo e com o vovô por só três dias- disse Narcissa enquanto pegava o garoto do Harry e ninava ele levemente. -Vá Harry, eu sei que quando o Draco entra no cio pode ser meio difícil- murmurou com um sorriso malicioso.

-Qualquer coisa me chama Cissa- falou dando um beijo na cabeça do caçula e indo em direção ao Flu.

-E me de mais netos!- falou alto antes do moreno ser envolto da chamas verdes.

.....

-Merda... Ah.. Harry- gemeu o loiro se revirando na cama por causa da dor. -Hmm, droga.. - gemeu tirando as roupas o mais rápido possível.

-Ugh- franziu a testa ao ver o quão molhado estava não tardou levando um dedo ao seu buraco para aliviar a dor. -AH- gemeu alto enquanto sentia seu buraco alargar pelo seu dedo.

Enfiou um dedo, depois mais um e dois viraram três, começou a simular leves estocadas tentando atingir seu ponto, enquanto a outra mão desocupada ele usava pra se masturbar ou apertar seus mamilos rosados.

-Merda Draco- murmurou quando chegou no quarto e teve a visão do que o loiro estava fazendo.

-Você demorou! - disse o loiro irritado enquanto tirava os dedos de dentro de si. -Vamos eu quero algo maior- ronronou engatinhando até a beirada da cama e chamou o moreno com seu dedo vendo ele se aproximar, agarrou a calça dele desfazendo os botões e abrindo o zíper, logo puxou o seu grande pau pra fora e passou a língua pela glande.

-Hmm, Dray- murmurou passando a mão no cabelo do loiro e incentivando ele colocar mais de seu pai na boca rosada e carnuda. -Porra... Hmm- gemeu ao sentir o loiro enfiando mais da glande na boca.

-Omega..- grunhiu enquanto pegava o cabelo do loiro e começava a socar na boca dele ouvindo os gemidos do loiro que ia direto pro seu pau.

-Alfa- tirou o pau do moreno da boca e foi em direção ao centro da cama. -Eu quero você aqui- ronronou empinando a bunda de quatro e abrindo as bandas da bunda dando a visão do seu buraquinho pulsante. -Com força Alfa-

Harry não tardou em fazer o pedido do loiro, logo ele tirou sua própria roupa e subiu na cama se posicionando atrás do mesmo. -Sempre tão apertado- rosnou enquanto entrava no loiro dando um tapa estralado em uma das bandas do loiro deixando-a vermelha.

-Ah..Harr.- gemeu alto o loiro ao sentir uma estocada que acertava seu ponto. -Mais forte! Ah! - pediu e logo sentiu o moreno começar a estocar com força.

-Tão lindo baby- grunhiu danto mais um tapa na bunda agora vermelha e estocando com mais força ouvindo os gemidos altos do loiro.

-Alfa! Ah! Eu vou!- gritou liberando sua semente pela cama enquanto sentia o moreno estocando mais fundo. -Ah..-choramingou super estimulado enquanto sentia o moreno acelerar as estocadas.

-Merda... - gemeu o moreno ao sentir chegando perto, duas estocadas depois e ele gozou dentro do loiro formando um nó. Ele pegou o loiro e o arrumou na cama.

-Durma baby- murmurou o moreno para o loiro cansado.

.....

-Harry James Potter! Já temos duas crianças como eu vou lidar com mais uma!- gritou ao moreno que somente piscou.

-Eu.. Er.. Mais um?- murmurou e logo percebeu o que o loiro quis dizer. -Baby, eu estou tão feliz- disse indo abraçar o Omega choroso.

===================================

Espero que gostem! ❤

DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora