Capítulo 1: Manhã, Bicicletas e Sardinhas

109 11 57
                                    


Bramar Bay, uma cidadezinha na costa dos Estados Unidos, acordava sob o toque suave dos primeiros raios do sol, espalhando uma energia contagiante por todos os cantos. Imagine uma pequena comunidade à beira-mar em pleno movimento, o ar fresco impregnado com o aroma revigorante das ondas, pessoas se apressando pelas ruas, carros seguindo seu curso com o característico som de rodas contra o asfalto. O inverno se aproximava em Bramar Bay, enquanto o outono se despedia suavemente, deixando um beijo gentil na terra. O clima começava a esfriar, e as folhas das árvores que salpicavam o chão formavam um tapete crocante, onde crianças riam e brincavam, preenchendo o ar com vivacidade e alegria.


Quarto do Ian / 06:15 Da Manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto do Ian / 06:15 Da Manhã

No segundo andar de uma típica casa americana, um jovem de 16 anos se concentrava na cena diante dele. Seus cabelos cacheados e volumosos contrastavam com o pijama estampado com bananas que usava – uma camiseta e calça que davam um toque descontraído. Sardas pontilhavam seu rosto, dando-lhe um charme singular, enquanto seus óculos redondos realçavam a expressão concentrada de seus olhos azuis. Ele segurava com dedicação alguns papéis, imerso na leitura de cada palavra impressa. Seu quarto, um cenário de caos organizado, abrigava roupas espalhadas, pratos aguardando sua vez na cozinha e pôsteres meio nerds pendurados nas paredes. Uma estante abarrotada de livros, especialmente de ficção e fantasia, completava a paisagem.

— Eu sei que o brilho da tua lua refletirá em mim e aumentará minha vontade de te alcançar e de ter você cada vez mais perto... — recitava o garoto de cachos selvagens, erguendo o texto como se estivesse no palco de um teatro, a mão direita se estendendo em um gesto teatral.

Com um suspiro, o jovem se jogou em sua cama desarrumada, observando o fardamento escolar pendurado no guarda-roupa – uma visão que lhe lembrava do desafio que estava por vir.

— Talvez devesse desistir desse teste... — O garoto suspirava, ele levanta seus óculos redondos apoiando em seus cabelos cacheados, e passa a mão em seu próprio rosto sentindo suas sardas.

— IAN! TÁ NA HORA, CAMPEÃO!

Uma voz masculina e grossa ecoou pelo corredor, fazendo Ian sobressaltar e, coincidentemente, o despertador começar a tocar na cômoda ao lado de sua cama. Seus olhos se abriram e ele piscou algumas vezes, espantando o sono enquanto o toque insistente do despertador invadia o quarto. O garoto correu para desligá-lo, soltando um suspiro aliviado quando finalmente o som cessou.

Ian ergueu-se da cama, sua cabeleira cacheada um autêntico caos, e ele franziu o rosto ao encarar o pijama com estampa de bananas que usava.

— Já vou, pai! — Ian respondeu, sua voz embargada pelo sono que ainda estava dissipando.

Movendo-se com um misto de pressa e desânimo, Ian dirigiu-se ao guarda-roupa e pegou o fardamento da escola. A troca de roupa começou, o pijama de estampas de bananas sendo trocado pela camiseta branca social com a logo da escola no peito, um "G" que representava a "Escola Secundária Greenfield", e nas costas, um desenho de algumas árvores. A gravata azul e branca complementava o traje. Observou-se no espelho, notando as mangas curtas da camiseta que exibiam seus braços, cobertos por sardas, e sua estrutura magra.

Como NÃO se Apaixonar por um CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora