★ Imagine Johnny Cage!Sugar Daddy ★

42 4 1
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴

𝗧𝗪: 𝗦𝗲𝘅𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝘀𝗲𝘅𝗼 𝘃𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹, 𝘀𝗲𝘅𝗼 𝗼𝗿𝗮𝗹 ( 𝗯𝗼𝗾𝘂𝗲𝘁𝗲 𝗻𝗼 𝗝𝗼𝗵𝗻𝗻𝘆 ), 𝘀𝗲𝘅𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗶 𝗽𝘂𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼, 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆𝗸𝗶𝗻𝗸, 𝗗𝗜𝗟𝗙!𝗝𝗢𝗛𝗡𝗡𝗬 𝗖𝗔𝗚𝗘, 𝗙𝗧𝗠 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿, 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗴𝗲̂𝗻𝗲𝗿𝗼, 𝗝𝗼𝗵𝗻𝗻𝘆 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗯𝗼𝗰𝗲𝘁𝗮, 𝗱𝗲𝗴𝗿𝗮𝗱𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼.

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴

Você está procurando um sugar daddy para conhecer gente nova e também sair da rotina ( e ainda conseguir alguém pra foder e te bancar no processo ) então marcou um encontro com um dos assinantes do site, ele insistiu em te mandar um lugar no restaurante mais caro da cidade. Você logo vai até a mesa marcada, esperando o tal ‘sugar daddy’, mas logo você vê Johnny Cage, pai da sua amiga, Cassandra Cage, vindo em sua direção com um buquê de flores e um leve sorriso entre os lábios. Você ficou chocado, ainda processando tudo, mas Cage apenas sentou à mesa, apenas sorrindo com o charme de ator de Hollywood e continuou olhando o cardápio.

"-Você já escolheu o que quer meu lindo anjo?" Cage falava com o humor de sempre, e um sorriso presunçoso no rosto, vestindo as roupas sociais caras com os óculos de marca própria, ele parecia não se importar com você ser o melhor amigo da filha dele.

O seu choque inicial passa um pouco, finalmente voce toma coragem para o responder, suspirando frustrado e com um pouco de medo, você fala finalmente, tentando explicar que nao foi sua intenção, que você nao sabia que era ele no perfil Porem, Johnny Cage apenas ri, sua risada profunda ressoando pelo restaurante. Ele tira os óculos escuros, revelando seus olhos penetrantes e amendoados enquanto olha para você.

"-Não se preocupe, querido, faz parte do meu charme surpreender as pessoas. Além disso, você está aqui agora então podemos muito bem aproveitar a noite juntos, certo?" -Cage fala enquanto se recosta na cadeira, seu corpo musculoso preenchendo o terno caro, exalando confiança e domínio.

Cage sorri enquanto bebe seu champanhe, seu olhar nunca deixando você.

"-Me diga, minha coisinha bonita, o que fez você se aventurar no mundo dos sugar daddies? Procurando experimentar as coisas boas da vida, não é?" -Ele levanta uma sobrancelha, sua voz cheia de diversão. Enquanto ele fala, você percebe suas mãos, grandes e cheias de veias, apoiadas casualmente sobre a mesa. Eles parecem grandes e fortes demais para sua personalidade refinada, causando uma emoção misturada com apreensão

Você explica seus motivos por estar no site enquanto sentia Johnny avançar as carícias baixas e íntimas para suas mãos, estendidas na mesa do restaurante.

"-Veja, eu também notei você, (Y/N), percebi como você é lindo. E devo admitir, senti um grande desejo por sua companhia... Fantasiei sobre a maneira como seu corpo responde ao meu toque , seus gemidos e suspiros enquanto você se submete aos meus desejos." -Cage fala enquanto se inclinava para trás, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Johnny Cage - Sugar Daddy AUOnde histórias criam vida. Descubra agora