𝟏: Luxúria

2.7K 204 337
                                    

A inocência no olhar de Choi Yeonjun era de cativar qualquer um, seu sorriso doce e jeito tímido era tão fofo quanto atraente, isso dependia da inocência nos olhos de quem o visse.

Ele foi criado dentro da igreja desde a infância, seguia os princípios religiosos e bíblicos, sem espaço para pecados. Quando seus pais precisaram se mudar para outro país, ele passou a viver em um internato religioso para garotos, onde continuou seguindo suas crenças. Agora, aos 19 anos, ele mantinha os princípios cristãos e sua total virtude, passando longe de qualquer tipo de interação sexual.

Choi Soobin era como lobo em pele de cordeiro, seu rosto bonito e olhos penetrantes podiam passar luxúria ou pureza, dependia unicamente do que ele queria demonstrar, e sabia bem pra quem revelar seu lado pecador. Ele usava todo o seu carisma para passar para a maioria das pessoas uma impressão de bom garoto cristão, mas como o anti cristo, tinha uma verdadeira face que se afastava dos princípios religiosos, tomada pelo pecado da luxúria.

Naquele dia em específico, o clima parecia diferente, como se um evento importante fosse acontecer, e o Yeonjun soube que era por conta do garoto novo que chegaria naquele internato, como foi anunciado. Como todas as vezes em que um novato chegava, todos que residiam ali deviam ir pra sala dar as boas vindas, e assim o fizeram, esperando para ver quem era o novo garoto. A mulher responsável por apresentar o novo morador era uma freira muito religiosa, que sempre dava bronca naqueles que não seguiam as regras, os chamando de pecadores.

— Quero que todos deem as boas vindas ao nosso novo morador — a freira disse.

Assim que ela terminou de falar, o garoto entrou na sala, aqueles olhos que misturavam inocência e pecado, que foram como uma bomba diretamente no coração do Yeonjun, que sentiu algo estranho percorrer seu corpo no momento que viu aquele garoto. Ele era alto, bonito, e parecia ser o garoto exemplar do qual as freiras se orgulhavam, mas algo dizia ao Yeonjun que aquilo não era a verdade sobre ele.

— Bom dia, eu sou o Soobin — sorriu.

Aquele sorriso inocente que podia ser real e completamente falso, junto com os olhos brilhantes e ao mesmo tempo penetrantes, o Choi mais velho se sentia tão atraído e nem entendia bem o que isso significava. Quando os olhos do Soobin cruzaram com os do mais velho, aquele sorriso e olhar inocente desapareceram, dando espaço pra um sorriso ladino e um olhar que carregava tanto pecado, que o Yeonjun sentiu que teria que pedir perdão mil vezes só por aquele contato visual.

Aquele olhar fez o Yeonjun sentir algo que não sabia explicar, seu corpo esquentou e uma pontada atingiu seu baixo ventre, era como se o outro Choi fizesse com que o Yeonjun cedesse ao pecado, aquela era a luxúria aparecendo pela primeira vez na sua vida. Ele não conseguia tirar seus olhos do novato, que estava da mesma forma, a inocência sincera e pura nos olhos do Yeonjun fizeram ele se sentir atraído, queria acabar com aquela inocência e virtude, queria mostrar pra aquele garoto o quanto o pecado de um orgasmo podia ser melhor que anos de santidade.

— Yeonjun — a freira o chamou, fazendo ele desviar a atenção do mais alto — Como você é o mais exemplar daqui, imagino que você não vai se importar do Soobin ser seu novo colega de quarto.

O Yeonjun travou, enquanto o Soobin continuava o olhando com aqueles olhos impuros, o mais velho tinha medo daquele garoto ser uma ameaça grande demais pra sua virtude, e até então, tentava convencer a si mesmo que não gostava de garotos, afinal, era pecado.

— Eu... — forçou um sorriso — Claro, sem problemas.

Pro Soobin, aquela seria a oportunidades perfeita pra realizar o que desejava desde o momento que seus olhos cruzaram com os do Yeonjun: fazer ele pecar.

°°°°


Mais tarde, o Yeonjun estava mostrando o quarto pro Soobin, que tinha o olhar fixo em si, nem prestando atenção no local que era mostrado. Seus olhos percorriam todo o corpo do mais velho, observando e desejando tocar ele da forma que sabia que ele nunca tinha sido, queria apresentar pra ele o que era o pecado.

— Você tá prestando atenção no quarto? — perguntou notando a distração do mais velho.

— Não sei... — começou a andar até ficar atrás dele, abraçando sua cintura e colocando os corpos, sussurrando no seu ouvido — Tô prestando mais atenção em você.

O Yeonjun travou completamente, nunca tinha sentido outros corpo tão próximo do seu, aquele sussurro no seu ouvido percorreu seu corpo inteiro em um arrepio, e suas bochechas coraram com a forma que aquele garoto falava, tão errado, tão sujo.

Rapidamente, ele se afastou do mais alto, mesmo que seu corpo não quisesse, olhando pra ele com as bochechas coradas, tão puro, tão longe de qualquer pecado, tinha medo de vontades erradas tomarem conta de si.

— Você parece tão inocente... — se aproximou mais dele — Você já se tocou?

O rosto do Yeonjun tomou um tom completamente avermelhado, e seus olhos se arregalaram em surpresa com aquela pergunta indecente, nunca tinha tido um diálogo daquele tipo, aquilo ia contra os princípio que tinha sido ensinado.

— C-claro que não — desviou o olhar — Isso é errado.

— Vai me dizer que nunca sentiu tesão, Yeonjun? — levou uma mão até a cintura dele — Quando seu corpo inteiro começa a suar e sua mente é tomada pelos pensem mais impuros, e seu pau dói de tão necessitado de um orgasmo — deu um sorriso ladino vendo a expressão chocada do outro — Você ia adorar ter um orgasmo.

O Yeonjun ouvia aquilo completamente em choque, e a expressão inocente fazia o Soobin o desejar ainda mais, era como se estivesse levando ele pro mal caminho, mas aquele caminho ruim podia trazer sensações tão boas.

— Soobin... — deu uma pausa — Eu não penso essas coisas

— Você não devia se reprimir assim, devia permitir seu corpo sentir prazer — apertou a cintura dele — Transar é tão gostoso... — deu um sorriso ladino — Eu gosto mais de foder, sabe? Foder um cara apertadinho com força, ouvindo ele gemer bem gostosinho pra mim — aproximou sua boca do ouvido dele, sussurrando — Queria fazer isso com você.

O outro Choi continuava paralisado, estava em choque com aquelas palavras indecentes, a forma que o garoto dizia que queria fazer aquelas coisas erradas com ele, tudo era demais pra sua cabeça. Sua cabeça estava uma bagunça, suas bochechas coradas, e seu corpo quente, ele não sabia explicar o que o mais alto causava em si.

O olhar inocente e curioso do Yeonjun deixava o Soobin com ainda mais vontade de tirar aquela inocência dele, corromper ele da forma mais gostosa possível, mostrar pra ele o prazer do pecado.

— E-eu... — desviou o olhar corado, arregalando os olhos quando notou a ereção que marcava na calça do mais alto.

— O que foi? — deu um sorriso ladino — Quer tocar?

— Eu tenho que... — engoliu em seco — Tenho muita coisa pra fazer agora — saiu dali rápido.

O Soobin riu enquanto se sentava em uma das camas, seu corpo estava quente por causa daquele garoto, queria poder tocar cada centímetro da pele pura dele, e sabia que conseguiria isso, não descansaria até estar entre as pernas do Yeonjun, fazendo ele sentir todo o prazer que nunca sentiu na vida.

Mesmo que tentasse negar pra si mesmo, era inevitável, o Yeonjun estava conhecendo o pecado da luxúria e queimando de desejo, e nem entendia isso direito.

Mas Choi Soobin faria questão de mostrar a aquele garoto o quanto pecar podia ser bom.

Yeonbin| @junniemyboy | Judas
+18 | Fanfic | BoyXBoy
Capítulo 1

Judas [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora