1° Capítulo

38 6 5
                                    

Pov Emma On

Acordo com uma luz intensa na cara. Olho em redor e percebo que estou no hospital. De repente sinto alguém a respirar para o meu braço, olho e vejo o Ashton. Estava a dormir agarrado ao meu braço. Notava-se que tinha estado a chorar pois tinha lágrimas na cara.
Tento tirar o meu braço que estava debaixo da sua cabeça, mas ele apercebe-se e acorda.

Ashton: Emma?! - disse ele me olhando nos olhos -

Emma: Ashton?!

E de repente ele começa a chorar e abraça me logo a seguir. E eu abraço -o com muita força.

Ashton: Lembras -te de mim?

Emma: Sim, óbvio! Porque não haveria de lembrar?

Nesse instante entra um médico no quarto.

Médico: Já acordou?

Emma: Sim - digo sorrindo -

Médico: Estou surpreendido pois esteve já 5 meses em coma.

Emma: coma?

Médico: Sim querida. Você teve um acidente de carro e entrou em coma.

Emma: Isso não causou problemas graves?

Médico: Infelizmente causou. Não só em si, como nos seus amigos.

Emma: Em mim?

Médico: Sim, a menina tem amnesia, grau 3.

O médico saí e eu e o Ashton parámos de nos abraçar.

Emma: Conta-me tudo oque aconteceu.

Ashton: Foi dia 20 de julho, decidimos fazer uma festa de final de ano. Dançaste mas não bebeste. Já era 2 da manhã e fomos embora. O Ryan decidiu conduzir. Batemos e o carro ficou virado, pensamos que não era nada demais mas de repente aparece uma luz intensa na nossa direcção e depois ficou tudo escuro.

Emma: E os outros, como estão? - apesar de não me lembrar quem eram -

Ashton: O Ryan morreu.. - abaixou a cabeça -

O Ashton ia dizer outra coisa mas alguém entra, interrompendo-o. Eram três pessoas eu não reconhecia. Era uma rapariga que parecia ter a mesma idade que eu, e com ela vinham provavelmente os seus pais.

Mulher: Minha querida! - disse ela me olhando nos olhos com um sorriso enorme -

Emma: Quem são vocês?

Fez-se silêncio durante alguns segundos. E passado um pouco vejo essa mulher, do qual eu não reconhecia, e chorar compulsivamente.
A seguir, sai porta fora. Após isso, o senhor, provavelmente seu marido, sai também para a ir consular. E ali fiquei eu com o Ashton e essa rapariga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forget - Ashton Irwin FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora