meu abrigo

172 20 1
                                    

Maiara'

Marília possui o melhor beijo que já provei, o melhor cuidado que já recebi,  não custumo acreditar em destino, mais Marília, parece que estava destinada a está aqui, agora nesse exato momento.
Parecia que era pra ser assim.
Louco isso não? Mais não ligo, por que quando estou com ela tudo muda.

Marília e eu estávamos voltando no carro, ela dirigia séria, e céus a mulher fica ainda mais perfeita séria.

Escutávamos uma música aleatória no rádio do carro

Estava um silêncio, mais um silêncio bom, exceto pela música que estava tocando, Marília pôs a mão em minha coxa e  me olhou como se pedisse permissão para aquilo, e obviamente assenti com a cabeça e me deixei sentir seus carinhos.

Sua mão subia e descia na minha coxa, uma sensação boa estava sentindo, seu carinho ali estava me causando várias borboletas no estômago.

Fechei os olhos e me deixei levar pelo carinho

Eu estava sentindo uma paz tão grande, e Marília não era diferente, vezes me olhava como se quisesse se certificar que eu estava gostando daquilo,

Chegamos em frente de casa, vejo Marília tirar sua mão de mim, e logo senti falta do seu toque e quandoeu  ia falar algo, Marília interrompe.

– então... gostou?– olhou me de forma sexy.

– tá brincando!? Você não tem ideia do quanto gostei, obrigada e de verdade você é incrível– seguro sua mão.

– sabia que iria gostar, e não precisa agradecer senhorita Carla, você que é incrível – soltou o cinto e se pôs para fora do carro.

Carla... sua voz soou tão sexy me chamando assim, céus!

Antes que eu fizesse o mesmo, Marília foi até o outro lado do carro e abriu a porta para que  pudesse sair.

– obrigada.

– te vejo na escola?– segurou em minha cintura.

- claro, eu estarei lá– respondi em quase um suspiro pela sua pegada que me deu.

– estou indo, te vejo amanhã e obrigada por me fazer companhia hoje e topar sair comigo.– me deu um abraço e eu fiz o mesmo.

– até amanhã – dei um beijo no cantinho da boca dela,  que fez a mesma fechar os olhos parecia apreciar aquilo.

Ela deu um sorriso e se virou indo até o carro, observei ela entrando no carro e dando partida, sei que nesse exato momento a um sorriso bobo em meu rosto.

[...]

Depois que Marília sumiu pelas rua, entrei e minha gêmea não estava em casa, ótimo sozinha em casa ...

Resolvi tomar um banho quente, feito isso fui buscar um copo de água.

Estava passando na cozinha algumas horas depois que Marília foi embora, e ouvir meu celular vibrar, achei que fosse ela, peguei o celular e meu sorriso foi se desfazendo aos poucos.

Não era ela, e sim o homem ao qual me fez mal durante nossa relação, foram exatamente um ano e dez meses em que meu psicológico estava destruído.

"Amor? Sinto saudades sua."

"Ainda acredito que você continua me amando"

"Eu te amo! Por favor volta pra mim" 💖

"Minha princesa!"

Li cada mensagem e não respondi, apenas deixei ali e fui para o quarto, assistir algo que passava na tv.

Meus pensamentos estava em tudo que vem acontecendo.

como pode eu ter me apaixonado pela minha própria professora? E ainda por cima essa paixão ser recíproca!?

Eu ainda amo o Fernando!? Mesmo depois de tudo?

Eram tantos pensamentos que acabei apagando..

Marília pov'

O jantar com a Maiara foi incrível, agora voltando pra casa, me vem na cabeça, o quanto estou me sentindo mais livre, o quanto Maiara me faz sentir " normal"

Eu estava em frente ao apartamento quando encontrei Yasmin com uma moça, as duas pareciam muito íntimas então não fiz questão de roubar a atenção delas, entrei no AP, respondi algumas mensagens, tomei um banho e apaguei.

O dia foi incrível, mais infelizmente o cansaço atingiu...





___👋🏻

Oi galerinha, perdoem o sumiço.
Bjs de luz!
Não esqueça a ⭐

𝑂𝑁 𝐿𝑂𝑉𝐸 Onde histórias criam vida. Descubra agora