Maraisa:
— Maiara se você não andar logo vou te deixar pra trás, que demora é essa pra apenas vestir uma roupa. — Gritei.
— Você precisa transar mais, que mal humor e esse? - Maiara dizia enquanto descia as escadas.
Como sempre se encontrava impecável, gostava de estar sempre bem arrumada, vestindo um vestido de oncinha grudado em seu corpo, cabelos soltos lisos, maquiagem fraca no rosto, e nos pés um salto. Ela sempre andava bem arrumada, ao contrário de mim que dependia do dia eu apenas colocava um conjunto de moletom é um tênis e era isso, só que não querendo ser rude, eu era bastante bonita com qualquer coisa que usava.
Hoje com meu mal humor apenas vesti um conjunto azul de cropped e saia que ia até abaixo dos joelhos e um tênis branco, cabelos ainda molhados soltos, e nada de maquiagem no rosto.
— Se você não sabe, temos horário, e você sabe que eu não gosto de me atrasar e não tolero atrasos. — Falei meio irritada.
Maiara bufou e passou por mim.
Segui a ruiva pra fora de casa seguindo para o estacionamento, ela entrou no passageiro do meu porsche branco, entrei logo em seguida, me sentei me ajeitando na poltrona do motorista.
— Desculpa irmã, eu só estou estressada com tudo isso, quero saber exatamente o que tá acontecendo, o porque daquela mulherzinha querer tanto apenas pra ela um espaço que, querendo ou não é de muitas. — Falei.
Engraçado que em meio a tantas cantoras sertanejas ela só implicar comigo.
Muito egocêntrica mesmo, uma mulher querendo derrubar a outra, e claro que não vou deixar barato. Essa mulher acha que o mundo gira em torno dela. Se ela soubesse o quão infantil consegue ser, tipo SEMPRE.
Depois de sair da minha mansão que se localiza em um dos melhores condomínios de Goiânia, junto da Maiara minha irmã gêmea que cuida da minha carreira, seguimos para o escritório para saber e resolver o problema que a doida da Mendonça soltou na mídia dessa vez, essa mulher ama falar e inventar coisas sobre mim.
Eu apertava o volante do carro, enquanto dirigia é mantinha minha atenção voltada para a estrada a minha frente.
— Não entendo o motivo dela tentar 'derrubar' você, uma mulher no meio de um mundo tão machista como o agro, o sertanejo, já é difícil, só que graças a Deus estamos cada vez mais quebrando essas barreiras, aí vem ela uma mulher que devia dar apoio para outras mulheres. Em vez disso só tenta te arruinar, te difamar de várias formas. Não entendo — Maiara dizia enquanto fazia um carinho na minha mão sobre o volante, o que me fez ficar um pouco menos tensa.
Maiara era meu Porto Seguro nos momentos ruins ela e quem eu sempre compartilho e procuro colo, assim como nos momentos de alegria, e assim eu também sou pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...