capítulo único 𓆉

31 4 2
                                    

Oiii Gente tudo bem com vocês amores? Estou aqui com mais uma obra e espero que vocês gostem.

Isso aqui foi escrito tão aleatoriamente que chega ser até engraçado, desculpas se não estiver perfeito! É porque essa one é para ser algo simples que deixe seu coração quentinho não é algo tão "profissional".

A história dessa fanfic foi engraçada porque o meu professor mandou eu postar qualquer coisa no meu blogger e eu postei essa história, eu gostei muito e decidir trazer para vocês.

A betagem foi feita pela essas duas divas: miniemoniepjm & Lety_braga brigadaa amores, amo muito vocês! Um beijo Letícias kkkk.

Então fiquem aí com a one-shot, não tenham vergonha de interagir ;)

Entre Mares e as pérolas
Dos Teus olhos

Me arrastava pelas bordas do rio, enquanto escorria sangue em toda parte do meu corpo, minhas pernas doíam, mas eu me mantinha firme, precisava chegar até ele.

Tudo isso porque eu decidi amar a pessoa errada.

Taehyung era tudo menos a pessoa errada, ele foi a única coisa da minha vida que eu me orgulho de ter, a coisa mais certa e perfeita de todas.

Mesmo com o meu braço e minhas pernas doendo, eu fiquei de pé, precisava chegar até ele sem que ninguém lhe visse. E quando chegasse lá eu iria implorar para que ele fugisse com o seu cardume. Ele precisava ficar seguro, mas com toda certeza ele não ia querer ir sozinho. Ele sempre foi muito teimoso.

Cada minuto era difícil de se manter acordado, a dor estava consumindo o meu corpo. E não era a dor da facada que eu havia levado, e sim a dor de ser traído pelo meu irmão e o meu povo.

Estar preste a perder o amor da minha vida, ser traído pelo meu irmão e minha família, as palavras bonitas que minha mãe disse antes de eu partir, estavam ferindo o meu pobre coração.

Várias pessoas falam que o amor não dói, e ele é a coisa mas bonita do mundo. Mas porque eu me sentia tão ferido? Amar alguém que você nunca poderia ter se relacionado era doloroso, porque no final das contas eu só queria paz. Só queria beijar os lábios com gosto de morango do taehyung, só queria nadar, plantar e recolher as frutas para no final da tarde eu entregar para a pessoa que me fazia mais feliz do mundo inteiro.

Mas eu não podia. Não podia ser feliz com a pessoa que escolhi.

Talvez o amor não fosse aquela beleza toda. O amor era como uma rosa cheia de espinhos. Ela é linda de se ver, cheirar, mas nunca tocar. O amor você só pode ver, mas na maioria das vezes quando você vai sentir você é espetado pelos espinhos.

Mas eu não me importava de ser espetado cem milhões de vezes pelos espinhos, por tanto que eu estivesse ao lado dele, tudo valeria a pena.

Continuei entrando na água do rio, manchando a água de vermelho. Talvez eu devesse pedir ajuda da mãe mar, mas eu sei que só estaria colocando as criaturas em perigo. Eu tinha que lutar sozinho, porque essa batalha é minha.

Então eu nadei até a caverna, a mesma caverna onde o taehyung me mostrou. Ela foi a única coisa que presenciou o nosso amor desde o começo.

E ele estava lá, cantarolando enquanto penteava seus cabelos azuis. Azul da cor do céu. Essa cor combinava com ele.

Azul nunca foi lá uma das minhas cores preferidas. Mas depois que eu vi aquele ser, que possuía os olhos mais brilhantes e encantadores. Eu tive a certeza que azul seria a minha nova cor preferida.

Entre Mares e as Pérolas do teus olhos [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora