ㅤᝰ ㅤproblemas fúteis,
verissimo x female oc.⠀ ⠀ ❝ 𝓞ne for the money,
⠀ ⠀ two for the show
⠀ ⠀ I never was ready, so
⠀ ⠀ I watch you go
⠀ ⠀ Sometimes you just
⠀ ⠀ don't know the answer
⠀ ⠀ 'Til someone's on their
⠀ ⠀ knees and asks you ❞⠀ ── champagne problems,
taylor swift.𓂅 ⩇⩇ 💣 ⊹ ۫ ⸼ % ♟️彡 ⋆ キ 𓄹 !
⠀ㅤ 𝓥ocê riu junto de Mia, fechando a porta da casa de Veríssimo enquanto observava a mais nova cuidando de Lupi, seu cachorro.
Dando um sorriso simpático para a garota, você decidi ir atrás de Veríssimo para avisar da sua volta. Subindo as escadas até o segundo andar da casa você bate na porta do quarto do mais velho, sem resposta você entra e ao abrir a porta encontra o cenário mais romântico da sua vida.
A cama arrumada com uma cesta encima dela, havia um buquê de flores e alguns doces, o chão cheio de pétalas de rosas e você se perguntava para que tudo isso.
Veríssimo sempre foi um romântico de primeira, te mimando com presentes caros e restaurantes de outro nível. Mas você não entendia qual era o intuito da surpresa hoje.
── Veríssimo? ── Você o procura, mas sem resposta do mais velho.
Desistindo de procurar pelo quarto você olha a cesta na cama, pegando o buquê de rosas e tirando todos os doces para acabar encontrando uma caixinha preta de veludo. Seria uma novo colar?
Deixando o buquê de lado na cama você pega a caixinha preta abrindo ela. Seus olhos brilham vendo aquele lindo anel de diamantes e então você escuta o barulho da porta do banheiro se abrindo.
── Quer se casar comigo? ── A voz de Veríssimo soa pelo quarto e você respira com dificuldade.
Não, você pensa em dizer, seu coração chega a errar as batidas de tão nervosa que você está. Você ama Veríssimo, mas não se vê pronta para casar, nunca se viu.
Notando o seu silêncio o mais velho se aproxima colocando as mãos nos seus quadris e te abraçando por trás, você sente a respiração quente de Veríssimo na sua orelha.
── Você ouviu o que eu disse? ── Veríssimo sussurra beijando sua orelha.
Seu coração se aperta e Veríssimo não consegue ver as lágrimas se formando, você tenta responder que ouviu, mas sentia o choro se aproximando então fica quieta e só solta um gemido sofrido concordando.
── Você quer se casar comigo? ── Ele pergunta de novo, dessa vez sussurrando em seu ouvido e apertando a mão na sua cintura.
Outro gemido sofrido escapa dos seus lábios e é quando o mais velho percebe que algo está errado. O grisalho te vira para ele e olha para seus olhos cheios de lágrimas, suas mãos tremendo enquanto você segura a caixinha preta.
── [Nome]... ── Veríssimo sussurra e esfrega o polegar na sua bochecha, acariciando.
── Eu não... Veríssimo, eu não... ── Você tenta encontrar as palavras certas para dizer o que quer, mas você trava e começa a gaguejar em meio as lágrimas. Você apenas quer se aconchegar no peito de Veríssimo, se sentir segura em seus braços sem ter que quebrar o coração dele. ── Eu não quero me casar...
Você fala rápido o bastante para achar que ele não entendeu, mas ao julgar o jeito como ele solta sua cintura ele entendeu todos as palavras que você disse.
Não tinha como consertar o que você disse, mas você estava com medo de perde-lo.
Você se aproxima do mais velho, suas mãos em seu peito e você está chorando e, você vê que Veríssimo está muito perto de chorar também.
── Veríssimo, não. Eu amo você...
── Mas não o suficiente para se casar comigo, não é?
Você engole um nó na garganta, as palavras de Veríssimo acertam seu estômago como um chute. Ele estava certo
── O problema não é você. ── Você choraminga, sua voz fina, carregada pelo choro enquanto olha para Veríssimo. ── Eu amo você, mas eu não tô pronta pra isso.
O grisalho segura sua cintura de novo, encostando a testa na sua, ele suspira.
── A gente faz dar certo. Vai ser a mesma coisa de como estamos, mas eu não vou mais precisar te deixar ir pra sua casa, ── Ele coloca uma mecha do seu cabelo pra trás da orelha. ── porque você vai ficar aqui comigo.
Você nega com a cabeça.
── Um casamento tem muito mais coisas do que isso. Não vai continuar
a mesma coisa.Você fecha a caixinha com o anel deixando ela encima da mesa de cabeceira do lado da cama, você tenta secar sua bochecha e então começa a se afastar de Veríssimo, mas o mais velho te segura.
── Não vai assim. ── Veríssimo se aproxima de você e segura seu rosto com as duas mãos, ele te olha nos olhos. ── Se algum dia estiver pronta, eu vou estar te esperando...
A voz dele é como um sussurro que te faz querer chorar mais, ele beija sua testa e você não quer ir embora, mas não tem mais o que fazer. Não é necessário uma grande discussão para você saber que seu relacionamento com Veríssimo acabou.
⠀ ⠀✿⠀ᝰ ⠀𝓝otas da autora:
── ⠀ ⠀oiê, como estão?
antes da reforma isso era um imagine do thiago ── não nessa pegada de champagne problems ── e eu achava o imagine bem ruizinho, então, decidi fazer algo com o veríssimo.bjs luh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ✔︎ㅤORDEM E CAOS imagines aop.
Fanfictionㅤ【 ORDEM & CAOS ㅤ⌗ . 𖢆 imagines ordem paranormal 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 © sweccrets 2023 ㅤ