Nunca prometi que seria boa, parte 2 está bem melhor!
Relevem erros
Beijos de luz💋💋💋
Manhã de segunda feira, dia em que a grande maioria dos políticos se encontram em Brasília mas hoje dois dos ministros do governo atual iriam para o Mato Grosso do Sul participar do evento sobre a implementação do Pas e do PRONASCI, para Tebet a locomoção até o local foi muito fácil já que ela havia passado o fim de semana em seu estado.
Diferente de Soraya que pediu uma carona para o ministro para vim de Brasília.Simone chegou mais cedo com seu atual marido e já foi se juntar ao ministro Dino que chegou antes de sol nascer.
— Bom dia Simone, está radiante como sempre. — Levanta a mão a cumprimentando.
— Bom dia, Agradeço pelo elogio. — Sorri levemente.
— Temos muito trabalho pela frente, você viu que ontem foi aniversário da primeira Dama? Não vi mensagem sua no grupo dos ministros!
— Mandei no privado dela por isso o senhor não viu, o governador chegou vamos lá começar o trabalho. — Começa a caminhar em direção a Riedel acompanhada de Flávio.
Eduardo Riedel ao vê-los os cuprimenta e agradece pela presença de ambos e os chama para irem sentar nas cadeiras para falarem sobre tal assunto antes de darem entrevista e entregarem algumas coisas.
Em seu banco ela olhava pra todos os lados seus olhos procuravam pela senadora que tinha confirmado presença mas não se encontrava ali, no tempo de espera não pode deixar de notar a cara do marido.
"— É sério que ele vai ficar assim o evento todo por ciúmes da Soraya?" — Pensou.
No avião a caminho do evento estavam tendo que ir mais lento que o normal, o avião estava dando problemas e a chance de ter que fazer um pouso forçado era maior a cada minuto.
Antes da ministra do planejamento e orçamento falar 40 minutos tinham passado desde o início do evento, assim que teve seu nome anunciado se encaminhou até o microfone.
Seu discurso como sempre foi um dos melhores, ela sabia usar as palavras certas para surpreender a todos e encantar também.Durante seu discurso ela sentia vontade de perguntar pra Eduardo se ele tinha comido algo e não havia gostado, parecia um espírito obsessor do seu lado ela se sentia péssima quando ele tinha esse tipo de atitude.
Depois dela foi a vez do governador do MS falar, ela voltou ao seu lugar e começou o ouvir atentamente, com atenção ela o ouvia mas qualquer coisa a distraia facilmente já que nada que saia da boca dele era interessante.
— Oh Simone. — Ouve um cochicho em seu ouvido e uma mão em seu ombro. — A senadora Soraya está pra chegar, vê se não fica de gracinha pra eu não ser taxado de corno na Internet.
Ele se retira, durante a fala ela colocou um falso sorriso no rosto.
— O que foi isso ministra Simone? — Camila a pergunta ao ouvir o tom agressivo de Eduardo.
— Ele anda terrível, tá quase impossível de conviver. — Cochicha colocando a mão na frente.
— Isso deve ser por causa do twitter né? Realmente aquela rede faz um inferno na vida das pessoas, desculpe, isso estava trancado.
— Tudo bem querida, esse é o real motivo. — Às duas riem e voltam para o estado normal.
O governador fica falando por longos minutos o que faz todos ficarem com sono e desinteressados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas Do MS (Simoraya)
Fanfictionone do dia 28 de agosto, detalhes anteriores perdidos por nossos olhos...