parte 2/final

2.4K 145 165
                                    

Perdoem erros e a demora, deve estar uma merda pq não sou boa em escrever Hot!

Querem um capítulo extra???
___________________________________

Com o fim do evento todos estavam a caminho do aeroporto, dentro de um dos carros estavam Soraya, Simone e Flávio no banco de trás.

- Ministro o que foi aquilo que você disse Alô? - Simone cochicha disfarçadamente.

- Só quis deixar avisado pra Soraya que o caminho logo estará livre. - A loira assim que ouve seu nome se intromete na conversa.

- O que tem eu aí? - Olha pros dois esperando uma resposta.

- Simone me questionou o porquê eu tinha jogado indireta sobre o divórcio dela na hora do discurso, e eu respondi que era só pra deixar avisado pra você que ela está solteira. - A mulher olha pra Simone que a encara de volta.

- Mas eu sou casada, senhor Dino! - Respira fundo. - E eu sinto muito por você ministra Simone, imagino que o momento esteja sendo difícil.

Simone se aquieta e voltam a ficar em silêncio dentro do veículo, em alguns minutos já tinham descido e estavam indo para o avião junto aos outros.

- Por sorte fomos os primeiros a chegar.- Ajeita seu cabelo. - Cadê o João? Quero sentar ao lado dele.

- Nada disso Simone, o lurgarzinho de vocês é lá atrás.

- Senhor Dino, minha assessora está por vim junto a ele e ela precisa ficar ao meu lado. - A loira diz tentando acompanhar os passos dos dois.

- Hoje não precisa, subam damas. - Faz gesto pras duas entrarem.

Elas entram e vão pro fundo já que o homem estava tão insistente, Soraya senta na janela e a ministra do lado, as duas pegam seus celulares e começam a mexer em suas redes sociais.

- Elas são emocionadas demais, se elas soubessem.

- Se elas soubessem do que Simone? - Soraya a olha seriamente.

- Você finge até hoje que nada rolou entre a gente né?

- Foi só uma noite e estávamos bêbadas.

- Bêbadas mas ambas queriam e no dia seguinte fomos até com camisas combinando.

Anos atrás...

Era noite do dia 13 de fevereiro de 2018, no hotel em Brasília estavam duas senadoras se preparando pra dormir já que no dia seguinte iriam voltar pro estado delas.

- O dia foi longo hoje né?

Soraya pergunta sentada na janela do hotel, ela vestia um pijama branco com algumas rendas e em suas mãos tinha uma taça de vinho branco.

- Sim e parece que demorou a passar também, que milagre seu marido não estar no senado essa semana.

Simone pergunta já embaixo do cobertor olhando pra mulher a sua frente.

- Ele teve que resolver umas coisas, só isso.

Obviamente que ela estava mentindo, ele ficou no Mato Grosso do Sul pra ajudar Eduardo que era marido de Simone a preparar uma surpresa no aeroporto junto com alguns apoiadores.

- Que graça vocês veem em consumir bebidas alcoólicas?

- Nenhuma, não serve pra trazer graça e sim relaxamento.

Ela vira encarando a sua colega.

- Porquê não tenta experimentar? Me parece tão tensa.

- Não sei, tenho que dormir Soraya.

Voltas Do MS  (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora