[PRÓLOGO] Você está preparada, Lee Felix?

641 80 87
                                    

— Mais um caso de homicídio ocorreu nos últimos dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um caso de homicídio ocorreu nos últimos dois dias. — o jornalista, um híbrido de urso, parecia bastante angustiado ao dar a notícia. — O ômega de vinte sete anos, cujo nome era Lee Dohyun, faleceu ao receber treze facadas do seu "guardião", Min Yunho…

Ah, os híbridos… ninguém sabe ao certo como surgiu, mas as classes ABO já faziam parte da sociedade há anos. Alguns especulam que tenha sido por sobrevivência, outros por algum tipo de maldição para pagarem por seus pecados.

Desde um período histórico nos anos de 1930, que ficou marcado como Revolução Lúpus, o mundo progrediu até criarem as noites de Expurgação em meados de 2020.

Agora em 3006, o mundo haviam perdido grandes partes de seus registros históricos, mas todo o ocorrido em 2026 apontava para um crime internacional cometido pelo governo coreano, levando o presidente a criar a lei 143.

Depois disso, todos os arquivos pareciam ter sumido do planeta.

— Felix! Não se atrase hoje! — a voz de Jisung alcançou os ouvidos do ômega de fios azuis, ainda emburrado por ter sido acordado naquela manhã chuvosa. — Hoje é o dia do seu teste de convocação!

Em um mundo onde as classes dominantes são os ômegas e betas, todos aprendiam sobre a extensão de sua força e principalmente o lado animalesco que carregavam consigo. Ao conquistarem o segundo nível da metamorfose, tornando-se híbridos, dividindo suas almas com o animal dominante dentro de si.

Então, ao subirem de nível na metamorfose, os ômegas convocavam seus alfas. Casos raros onde betas convocavam ômegas ou até mesmo ômegas convocando betas.

Afinal, eles convocavam suas almas gêmeas, mas os alfas não habitavam o mesmo "mundo" que eles, eram como entidades que foram se extinguindo aos poucos devido suas lutas por território, até os líderes de suas matilhas se isolarem em lugares jamais descobertos por ômegas ou betas.

Apenas podiam chamá-los através da magia e após isso, firmariam um contrato até o amor nascer e a marca surgir, tornando-se 1 só.

E por isso, eles eram chamados de "Guardiões"

Isso, até os guardiões começarem a se rebelar, revoltando-se contra o cargo de meros "escravos", a fim de dominar a sociedade e estabelecerem-se como mais um dos civis.

— Hanji, você me acordou às seis da manhã pra isso?! — bufou manhoso, sentindo-se cansado por causa dos treinos do dia anterior, ainda mais com as provas da faculdade chegando.

Ao passarem por sua maturação, sofrer com o seu primeiro cio e serem dominados por seu lado animal. Ao chegar em seus 20 anos, conseguiam evoluir sua metamorfose por completo.

— Te acordei cedo por ser um ótimo melhor amigo e fiz até seu leitinho de banana. — se aproximou com o copo, com um sorriso radiante naquela manhã, sabendo o quão manhoso o amigo ficava.

Guardiões // Hyunlix, Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora