Notas:gente,esse cap n é inspirado mais no meu amigo,só o primeiro pq eu queria fazer uma brincadeira com ele...
Depois de tudo q aconteceu,Genya fala para Muichirou ir embora,pq ele já estava indo.
Mui-Gen,pq vc tá assim?
Gen-pq será?
Mui-dsclp,eu n sabia q vc iria ficar assim...Mas fique sabendo q eu tbm fiquei triste quando vc falou q eu era seu afilhado.
Gen-mas eu fiz isso pq sabia q todo mundo ia ficar gritando,e eu n queria.
Mui-e o q q tem?por acaso vc tem vergonha de mim?
Gen-que?claro q n mui,mas é pq daqui a pouco vão zoar a gente.
Mui-então deixa eles zoarem,vc q tem vergonha de mim!
Genya estava irritado com o q Muichirou disse,quando chegaram em casa,Genya falou:
Gen-Muichirou,vai para o quarto.
Mui-pq eu tenho q ir?
Gen-AGORA!
Muichirou foi morrendo de medo do q poderia acontecer,quando ele chegou no quarto,ouviu um barulho de alguém trancando a porta(esse alguém tá meio obvio).
Na mansão:
uzui-eu aposto 100 conto q o Muichirou vai ficar sem andar!
nemi-eu aposto 300 q eles vão ficar sem se falar por 2 semanas!
ino-eu aposto 500 conto q vai dar briga!
aoi-dá pra pararem de apostar?
ino-n
mit-Nezu!!quais vão ser os nomes dos nossos sobrinhos?
nezu-n sei mit,vc n acha melhor depois ver o mui para ter certeza q ele esta bem?
as duas se olham:
as 2-nãooo
com a putar-digo, No quarto
Mui-Genya,pq vc trancou a porta?
Genya n responde,tacando muichirou na cama(acho q a putaria n vai caber só em 1 cap n,muichiro ta fudido,literalmente)
Mui-Genya?
Genya da um beijo bem demorado em muichirou,mas se separaram pela falta de ar,Genya desce esses beijos pelo pescoço de Muichirou,fazendo o mesmo gemer bem baixinho.Genya logo transforma esses beijos em mordidas e chupões.
Mui-g-Genya ,pq vc tá fazendo isso?
Gen-shhhhhh...
Genya tira as roupas de Muichirou ,logo depois a dele,então,pega a cabeça de Muichirou,q logo entendeu o comando de Genya e começa a chupar o pau(mn,q vergonha) do mais velho.Depois,Genya enfia 2 dedos na entrada de Muichiro,q solta um gemido de dor,enquanto o Shinazugawa mais novo fazia um movimento de tesoura.
Gen-hj vc vai fazer o q eu mandar~-disse com um sorriso malicioso no rosto,fazendo o mais novo corar e se arrepiar todo.
Notas:então,ficou mais curto pq o próximo cap vai ser muito longo e com muita putar-digo,hot.Então se preparem.Bye Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
gay ou europeu?-genmui one-shoot
Humoressa fic é para um amigo meu @AAAAWWNNNN q n sai de dentro do armário de jeito nenhum