[P.O.V Autora]
- Porra, você roubou, Minho! - Jisung gritou indignado por perder o jogo de cartas pela sexta vez seguida.
- Não tenho culpa de você não saber jogar Uno, querido - Minho gargalhou alto.
- Idiota! - Jisung reclamou outra vez, jogando algumas cartas no amigo.
Amigo. Essa palavra tem incomodado o sono do moreno a alguns meses.
O suspiro soou alto no quarto vazio, chamando a atenção do ruivo que murmurava alguma canção feliz sobre a vitória obtida.
- O que foi, babe?
- Hum...
- Palavras, Jisung, eu não tenho bola de cristal.
- Não é nada, inferno, não se pode nem respirar sossegado!
- Ui, nervosinho - Minho riu outra vez, dessa vez fugindo de um dos livros da estante do moreno - Não acredito que vivi pra ver você jogar um dos seus preciosos livros no chão!
- Cala a boca, eu já tô arrependido - Jisung levantou ajuntando e limpando carinhosamente o livro com capa em tons de azul - Meu Deus, ainda bem que não estragou.
- Ainda bem mesmo, não tenho mais paciência pro seu chororô.
- Calado, Lee.
Jisung observou Minho sorrir ironicamente, o ruivo sempre foi um filho da puta irritante, mas ainda assim estava ali, sendo melhores amigos inseparáveis a quatro anos.
- Lino... - chamou baixinho e assistiu os olhos do outro brilharem levemente, a marra de ironia indo pro além em segundos.
Um filho da puta irritante e bonito que comia na palma da mão do Han. E eles amavam aquilo.
- Fala.
- Me abraça? - pediu.
- Sempre, babe, sempre
Jisung sorriu quando se jogou nos braços do mais alto, que lhe segurou com força.
Jisung, na realidade, sempre foi meio carente de afeto, mas não gostava de recebê-los de qualquer um. As únicas pessoas que realmente se mantinham mais de dez minutos abraçados ao moreno eram seus pais e bem... Minho.
Se tornaram amigos rapidamente, os toques e flertes vieram mais rápido ainda, mas tudo era mascarado com uma amizade "a longa data".
- Eu gosto tanto de te abraçar - Jisung confessou baixinho com um sorriso.
- Eu também - Minho disse no mesmo tom, afundando o rosto no pescoço do mais novo. Com um pouco de coragem e ousadia, Lee passou a deixar beijos castos no pescoço do outro, que suspirou de bom grado ao carinho - Amo você.
- Eu também te amo.
Minho deu passos rápidos e cuidadosos para trás, se sentando na cama de casal sem largar o corpo bonito do moreno. Os beijos continuaram leves por um tempo, entre as risadas tímidas de Jisung.
- Se você me deixar marcado, eu acabo com você - ameaçou Jisung.
- Estou ansioso por isso - Lee ousou mais um pouco, mordendo a pele clara devagar, o suspiro alto sendo sua maior recompensa.
Jisung sentiu a pele arrepiar, a hesitação tomou sua mente. Aquele era seu melhor amigo, melhores amigos não se acariciavam assim.
Todo medo foi embora ao ouvir o murmúrio baixo do mais velho.
- Você é tão lindo, príncipe. Eu não sei como passei tanto tempo sem você.
O corpo bonito se remexeu em cima do Lee que suspirou mais alto do que deveria. Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends Fuck Each Other? [MinSung - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Minho e Jisung são melhores amigos a quatro anos, mas a tensão sexual e demonstrações de carinho extremas passaram a revelar os sentimentos verdadeiros que tinham um pelo outro. Iniciada: 29 de Agosto de 2023 Postada: 16 de Setembro de 2...