[P.O.V Autora]
— Porra, Ji. - Minho virou o moreno de frente pra si - Repete de novo, repete e me promete que, se eu aceitar, você não vai se arrepender.
— Eu confio em você, quero você e nunca vou me arrepender. Se você não me beijar agora, eu vou te agarrar por vontade própria. - avisou.
Sem qualquer outro medo na cabeça, Minho finalmente o beijou, calmo e lento. Agarrou a cintura com mais força, ouvindo um gemido baixo em resposta, gostando de saber o quanto moreno era sensível ali.
Puxou o corpo pequeno para cima, tendo as pernas do outro entrelaçadas em sua cintura, jamais desgrudando seus lábios dos dele enquanto caminhava ao quarto do Han.
Agora que finalmente podia, não ia deixar de beijá-lo tão cedo.
— Eu vou ser bom pra você, amor. - Minho prometeu - Vou fazer você nunca se esquecer dessa noite.
Jisung apenas gemeu baixo, anestesiado demais para dar qualquer resposta verbal.
Minho o deixou na cama com cuidado, pedindo permissão para tirar a camiseta branca do corpo do rapaz, que foi concedida em seguida.
Ainda temeroso em descer o olhar, Minho suspirou.
— Você tem seus limites, eu preciso que me diga quais são para eu não ultrapassar. Me diga onde não posso olhar, beijar, tocar, eu não quero que você se sinta desconfortável comigo.
— Você tem carta branca, Lino, você sempre teve. - Jisung o beijou devagar antes de também retirar a camisa do ruivo - Porra, você vai ficar mais gostoso a cada peça de roupa que eu tirar?
— Ia te perguntar a mesma coisa
Eles se beijaram de novo, mais rápido e intenso do que a última vez, Minho deitou o corpo do moreno na cama, tocando-o com calma, completamente atento às reações.
Tocou os seios pequenos devagar, pronto para se afastar ao primeiro sinal de desconforto, mas o que recebeu em resposta foi um gemido.
Se separou do beijo, deixando leves selinhos na boca do Han, descendo seus beijos pelo pescoço, mordendo e chupando a pele clara com afinco.
— Lino… - suspirou Jisung.
— Você fica sexy quando suspira meu nome desse jeito - Minho disse admirando a obra de arte que fez no pescoço do rapaz.
Desceu um pouco mais, os beijos leves nos seios pequenos fizeram Jisung se remexer na cama. Minho parou de imediato.
— Tudo certo? - perguntou
— Estão doloridos, vai devagar, tá? - pediu
— Tudo o que você quiser.
Minho deixou a língua passear devagar pelo local, se deliciando com a sensação da pele macia e os resmungos do mais novo.
Foi descendo com calma, beijando a barriga lisa, enquanto uma mão apertava a cintura, a outra separava as pernas do moreno devagar.
A ansiedade tomou o peito de Jisung quando os beijos se aproximaram demais de suas pernas. O Lee o olhou e Jisung sentiu arrepiar dos pés à cabeça.
A língua do mais velho passeou por suas coxas, pernas e quadril, beijando e marcando cada centímetro. Apesar da deliciosa sensação, Jisung se irritava cada vez mais enquanto Minho fingia não ver sua impaciência.
— Se você não me chupar, eu vou me aliviar sozinho mesmo - Jisung murmurou, a voz séria de Minho sorrir quando finalmente entendeu que o Han não tinha uma preferência específica por ser ativo nas relações sexuais, Jisung gostava de controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends Fuck Each Other? [MinSung - Stray Kids]
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Minho e Jisung são melhores amigos a quatro anos, mas a tensão sexual e demonstrações de carinho extremas passaram a revelar os sentimentos verdadeiros que tinham um pelo outro. Iniciada: 29 de Agosto de 2023 Postada: 16 de Setembro de 2...