🕐

33 4 5
                                    

Ele estava ali, só a sete passos de distância, estava tão perto mas ainda sim, parecia distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava ali, só a sete passos de distância, estava tão perto mas ainda sim, parecia distante.

Qual era mesmo o motivo disso tudo? Nem mesmo eu saberia dizer, porque sentimos coisas tão intensas ao ponto de machucar nossos corações?

Porque ele fazia eu me sentir assim? Como tudo isso começou? São tantas perguntas que eu não consigo decifrar as respostas.

Exatamente agora, eu Park Jimin estou em plena as duas da manhã de uma quinta-feira parado no meio do parque da vizinhança, com ele parcialmente perto de mim.

Ainda estava sem coragem de me aproximar, estava com medo de estar vendo coisas novamente, todos os dias na parte da manhã eu vinha para cá, esperando que ele pudesse aparecer.

Mas hoje foi exatamente diferente, estava dormindo e tive um sonho estranho como se fosse algum tipo de sinal, então corri para esse parque como se não ouve-se amanhã, e eu realmente o encontrei.

Jeon jungkook era ele, ele que me deixou várias noites acordado, várias horas chorando, e longos um ano e sete meses sofrendo.

Sempre tive sim, esperanças que o veria novamente, mesmo que eu tivesse que esperá-lo por sete anos da minha vida, mas não sabia, não fazia ideia do que eu faria depois disso.

Talvez eu devesse só ir embora? Mesmo tendo esperado tanto por esse momento?

Ou eu simplesmente iria lá, olhar nos olhos de jabuticaba, e só chorar, descontar toda dor que ele me fez passar, gritar, xingar, bater e só aí termos uma conversa, a conversa que deveríamos ter tido antes.

Um ano e sete meses atrás

Estava no meu quarto quando escuto batidas na minha porta, visto uma camiseta larga por estar de cueca e corro em direção a porta.

Abro a porta e sem tempo para processar alguém logo agarra minha cintura e me beija, suspiro pela surpresa e logo sinto um impulso para cima então abraço minha pernas em torno da cintura alheia.

Sou carregado para o sofá que ficava perto da porta, o ósculo logo chega ao fim pela falta de ar presente, estava sentado no colo do ser que me agarrou.

Quando abro os olhos vejo ele o meu amante de todos os finais de semana, dou um sorriso largo logo abraçando o homem musculoso na minha frente.

-Você chegou amor, eu até tinha me esquecido que hoje era o dia de eu te ver.
-Me soltei do abraço dando um selinho nos lábios do maior.

Só mais sete minutos (JJK+PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora