01- te conhecer

4 2 0
                                    

Anos antes

𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚'𝐬 𝐩𝐨𝐯:

-Cara, seus pais são muito certinhos - diz Lara, entediada. - Você nunca sai direito porque eles nunca deixam. Se fosse você, eu pularia a janela, como antigamente, para poder ir. - Lara termina de falar.

- Amiga, você sabe que eu não quero perder a confiança dos meus pais. Além disso, eu fui para sua casa ontem, e sei que eles são muito certinhos, como você diz. Mas é o jeito deles, e principalmente por eu ser filha única. Bom, eu vou indo, senão vou me atrasar - digo, indo para o meu carro.

Assim que cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi verificar se meus pais estavam lá, mas como sempre, eles nunca estão em casa. Resolvi fazer minha tarefa e fui atrás da minha mãe e do meu pai, morrendo de medo. Sim, mas tinha que tentar.

- Mãe, pai, eu posso pedir uma coisa para vocês?

- Claro, o que você quer? - diz meu pai.

- Então, Lara me chamou para ir para um luau com ela, e vocês sabem que eu amo luau. Posso ir? - pergunto com medo e já sabendo que a resposta seria não.

- Filha, não vejo por que não deixar você ir. Eu e sua mãe iríamos te falar que vamos fazer uma viagem importante de trabalho, e que você teria que ficar em casa. Você mal sai de casa, seria bom você se distrair com seus amigos. Avise a Lara que se ela quiser dormir aqui hoje e nos dias que não estaremos em casa, ela pode ir - diz meu pai. Começo a sorrir e abraço eles como forma de agradecimento.

WhatsApp on

Lara🫶🏼

Acredita que meus pais deixaram e falaram que eu tenho que sair mais com os meus amigos? Até deixou você dormir aqui em casa.

Lara🫶🏼
Amiga, que milagre é esse?

Eu sei. Bom, vou começar a me arrumar e espero você na praia, ok?

Lara🫶🏼
Ok


Whatsapp off
Seu look

(Se não gostou imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Se não gostou imagine outro)

Seu penteado

Seu penteado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza's POV

Assim que cheguei na praia com Lara, vi um garoto muito bonito e percebi imediatamente que ele não era daqui. Seu estilo é incrível e meio rebelde, ele é o tipo de pessoa ruim que eu não consigo parar de olhar. Quando percebi que ele estava olhando de volta, a música "Enchanted" de Taylor Swift começou a tocar.

Xxx: Perdeu alguma coisa? - me viro e dou de cara com Emma, a garota mais insuportável da escola. - Eli, pode tirar o cavalinho da chuva, esse garoto já é meu - revirei os olhos para não brigar.

Eliza: Amor, pode ficar tranquila, com o "seu" garoto eu não me meto. Agora volta para o seu cantinho, Emmazinha. - sorrio falsamente para ela enquanto sai. - Volta para o mar, piranha. - olho para o rosto de Lara, que está rindo muito.

Ethan's POV

Filho, vai sair um pouco com seu primo, que tal levá-lo para o luau que vai ter? Leva ele para conhecer a cidade - minha tia pergunta para meu primo. - Mano, você está afim de ir para o luau? Lá vai estar cheio de garotas e podemos aproveitar muito mais.

Ethan: Beleza, eu só vou me arrumar e nós vamos - digo indo para o quarto onde estou hospedado.

Quando cheguei ao luau com meu primo, já conhecia algumas pessoas, especialmente Emma. Ela era mais grudenta do que chiclete no meu pé. Cheguei até a pedir para uma garota no mercado fingir ser minha namorada por causa dela.

Até que encontrei uma garota. Seus olhos eram castanhos escuros, sua pele tinha um tom moreno claro, seus lábios eram rosados, seus cabelos eram escuros e cacheados e seu sorriso era perfeito. Nunca acreditei em amor à primeira vista, mas quando a vi, a primeira coisa que veio à minha mente foi a música "Enchanted", da Taylor Swift. Eu estava encantado com o sorriso dela e seus olhos.

-Quer um babador?

Continua...

Oii galera, eu já estava planejando criar essa história muito antes da outra. Agora eu prometo que vou focar mais nela. Até a próxima!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tristeza de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora