Capitulo 1

13 2 0
                                    

Oi pessoas, eu sou a mirian
e essa é uma das minhas primeiras
Fics, então me desculpem caso fique ruim.
( e eu também faltei algumas aulas de
Portugues)💕

S/n- seu nome
S/m- sua mãe

-----------------------------

S/n on
07:30 a.m

Eu detesto ter que acordar cedo, se fosse para algo bom ainda, mas acordar esse horário para ir à escola? Deus que me livre e guarde, porém, eu não tenho escolha.
Levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho, assim que termino o banho coloco o uniforme e vou tomar café, normalmente prefiro não acordar minha mãe quando estou indo para a escola, então acabo saindo e só deixando um bilhetinho mesmo.
A escola não é muito longe de casa, mas mesmo assim parece que eu ando por horas, assim que chego na escola minha amiga Mahina vem correndo me abraçar, não é que eu não goste, eu só não sou muito chegada em contato físico.

08:00 a.m

Nossa primeira aula é matemática, uma das matérias mais chatas na minha opinião, eu nunca consigo entender as palavras que sai da boca dessa professora, como assim todo número elevado a zero é um? Enfim, isso não vem ao caso, normalmente nas aulas chatas eu costumo desenhar e ouvir música.

Mahina- Eu só queria estar em casa -fala em tom de preguiça jogando seu pescoço para trás-

S/n- eu também, só que logo que eu sair daqui eu vou trabalhar -joga o pescoço para trás-

Mahina- a gente deveria marcar um dia para nós faltarmos a aula, você pega uma folga, e sla a gente dar um role aleatório -fala empolgada-

S/n- ai mahi eu acho uma ótima ideia -

Nós passamos quase todas as aulas conversando e falando sobre coisas aleatórias.

12:00 p.m

Finalmente deu o horário de sair da escola, assim que saio vou para o ponto de ônibus para ir trabalhar, eu trabalho de garçonete em uma lanchonete meio longe de onde eu moro, meu horário é das 13:00 as 18:30, bom eu não gosto muito do meu trabalho, mas eles foram os únicos que me aceitaram, já que sou menor de idade é difícil encontrar trabalho.
Assim que chego vou ao banheiro colocar o uniforme (imaginem o uniforme vocês ai)
Assim que coloco vou atender os clientes que acabaram de entrar.
E é assim o meu trabalho, às vezes vem uns clientes de mau-humor, e da vontade de mandar a merda, porém, eu preciso do emprego, então só finjo estar bem e não me importar.

18:30 p.m

Finalmente deu o meu horário, então vou ao banheiro tiro o uniforme e saio para ir para casa, antes de ir eu passo a um mercadinho que tem e compro algumas coisinhas para casa como salada e carne, vou pegar o ônibus e assim que chego em casa deixo as compras nos armários e geladeira e vou para o quarto, minha mãe trabalha até 23:00 então eu fico sozinha o resto do dia, eu estava com saudade de assistir meu anime favorito, então decidi ver, já que não tinha nada mais para fazer, começo tudo de novo, mesmo eu sabendo tudo oque acontece, eu amo tokyo revengers.
Já são 22:00 e eu desço para fazer o jantar para quando minha mãe chegar ela não ter que cozinhar, decido fazer frango frito já que ela adora, faço tudo e volto para o quarto e volto a assistir.
Quando minha mãe chega, eu saio e falo oque eu fiz no meu dia e a gente conversa por uma meia hora.
Assim que dou boa noite vou deitar, antes de dormir eu costumo criar algumas "historias" na minha cabeça, principalmente com personagens de anime (quem nuncaaaKKKKK) um piscar de olhos eu acabo dormindo.

🌅 *outro dia*

Acordo e continuo deitada, pois o relógio não despertou, sinto o sol bater na minha cara e levanto assustada pensando que perdi o horário, mas quando olho ao meu redor

*pensamento S/n*
Que porra é essa? Onde é que eu to?

Saio do quarto onde eu estava e vejo que a casa onde eu estava era bem grande.

???- acordou tarde hoje hein S/n, foi dormir que horas ontem?

S/n- Quem é você?? -Pergunto assustada-

???- o bicho-papão, deixa de brincadeira S/n, vai se arrumar para ir à escola.

Volto para o quarto onde eu acordei e começo a me beliscar pedindo para que aquilo seja um sonho.
Ouço gritos vindo da janela do quarto, então vou ver oque é, mas quando eu vejo eu entro em choque...

Takemichi..??
.
.

.
.
.
--------------------------------------
🎨

Essa é a S/n

(Foi eu quem desenhei, mas peguei a zero two de referencia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foi eu quem desenhei, mas peguei a zero two de referencia)

Oi gente, desculpa ele ter ficado meio curto, é que na verdade esse primeiro cap foi mais pra entender a rotina monotona dela KKKKKKK
Eu esqueci de falar la no começo que não vão aparecer todos os personagens, vão aparecer alguns tipo
-Mikey, Takemichi, draken, baji, chifuyu, mitsuya, kazutora, pah, hina, emma, smiley, angry e hanma-

𝚄𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘- ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉ ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora