Sexta-feira.
Acordo e são exatamente 06:00 horas da manhã,com o despertador tocando para ir a escola. Me levanto com a força do ódio para me arrumar. Tomei um banho, escovei os dentes e coloquei minha calça preta,logo em seguida coloquei meu uniforme. Arrumo meu cabelo e faço um baby hair.
6:30 eu pego minha mochila e desço e vou para cozinha e encontro minha mãe.
Gabi- bom dia mãe. (Falo e dou um bj na Buchecha dela)
Viviane- bom dia minha filha. Tudo bem?
Gabi- tudo sim mãe.(digo pegando meu copo de Nescau e colocando meu pão com queijo e presunto na torradeira)
06:40
Termino de comer,dou tchau pra minha mãe e vou para escola andando mesmo porque era perto de casa.
Quebra de tempo já na escola...
Encontro a Luna no portão.
Luna- oi amiga. (Fala e me dá um abraço)
Gabi- oi princesa.(retribuo o abraço)
Enquanto ela fala, estamos entrando na escola.
Luna- então amiga, tenho um convite pra vc!!
Gabi- o que é Luna??
Luna- então,eu e meus amigos, alugamos uma casa de praia. Sobrou lugar. Aí eu queria saber se vc a Kamilly e a Rafaela queriam ir.(diz entrando na sala
Gabi- eu querooo. Mas vou falar com minha. Mãe,e dps a gente ver com as meninas. (Digo sentando minha mesa)
Ela concorda e a professora entra na sala.
Quebra de tempo.
Era 12:00 e o sinal tocou. Pegamos nossas mochilas e saímos da sala.
Gabi- amiga,eu já vou. Tá bom?
Luna- tá bom amg, pode ir.
Gabi- tchauu.(nós despedimos e fui pra casa)
Gabi✨
. Chego em casa e vou pro meu quarto tomar um banho. Dps de um tempo eu termino e vou almoçar. Coloquei a comida no prato e dps no microondas. O microondas apitou,pego o meu prato minha. Coca e vou pro sofá. Ligo a tv e coloco na Netflix e coloco Barbie.
Dps de um tempinho terminei e vou mandar mensagem pra minha mãe.
Mensagem📌
Eu- Oi mãe. Tá ocupada?
Mãe: não filha. Pode falar.
Eu: ent. A Luna me chamou pra ir em uma casa de praia com ela. Já que entramos de férias hj. Eu falei pra ela que ia falar com a senhora. Vms ficar uma semana lá. Posso ir?
Mãe: Pode sim filha,só toma cuidado lá viu. Onde fica essa casa?
Eu:Cabo frio.
Mãe: tá bom filha. Cuidado 😘
..................................................................................
Mando mensagem pra luna avisando que eu iria. Ela disse que vms hj as 19:00. Como já são 17:30 começo a arrumar as coisas e me arrumo tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a casa de praia!!
Teen FictionOnde uma garota chamada Gabriella Martins e chamada pela uma das suas melhores amigas,Luna,para uma casa de praia com alguns tiktokers inclusive, Tnzada.