Pov: Jade
Acordo as 10h com meu estômago embrulhado e corro pro banheiro, vomitei tudo que comi na noite passada,
Senti o Marcos segurando meus cabelos.Terror: porra mina tomei um susto.
Jade: desculpa te acordar assim- falo escovando os dentes com a escova que usei da última vez que vim aqui.
Terror: tu tem culpa não pô, sei que foi meu moleque aí dentro, minha mãe quando tava grávida da Mel era assim também- Termino de escovar meus dentes e ele escova os dele.
Jade: sabe se a dona Marta vem hoje amor, queria pedir ela pra fazer aquela torta de cookie com recheio de Nutella, ela tem mãos de fada na cozinha.
Terror: ela já deve tá lá em baixo pela hora, aproveita que amanhã é folga dela ela vai ficar 4 dias na Bahia com a família, presentinho, mas não conta que é surpresa, ela me ajudou muito - fala me abraçando.
Nos descemos e eu vejo dona Marta na cozinha cortando batatas, tinha um carinho de carne assada.
Jade: oi tia, bom dia
Marta: bom dia minha filha, como você está, e esse bebê?
Jade: ele tá dando trabalho, ah já ia me esquecendo, a senhora pode fazer uma torta de cookie com Nutella pra mim, tô salivando por uma, eu até sonhei acredita
Marta: acredito, isso se chama desejo minha filha, eu faço sim, mas tem que comer os legumes todos, quero esse bebê forte
Jade: a senhora tá fazendo oque tia?
Marta: carne assada com agrião, arroz com cenoura, e um purê de batata.
Jade: já estou imaginando um prato bem cheio com bastante agrião, delícia
Terror: essa mina tá sonhando acordada, não pode nem falar de comida perto dela, parece traça come de tudo kkkk
Jade: tá me chamando de gorda Marcos? - Falo já chorando
Terror: não disse isso amor, só disse que nosso bebê tá sendo bem alimentado, tá tudo bem você comer assim, você está gerando uma vida pô.
Saio da cozinha e deixo ele falando sozinho, tenho que mandar mensagem para a Mel, ver se está tudo bem, ela disse que queria conversar sério comigo, mas não era pra falar para o terror, eles ainda estão com um clima péssimo.
Depois de falar com a Mel aviso o terror que vou na casa do PH falar com ela, ele sai pra boca com uma cara péssima.
Ao chegar lá a Mel senta e conversa sobre roupas e sobre o bebê.Jade: fala logo Mel, sei que você está enrolando pra falar.
Mel: amiga você sabe que eu te amo e que amo meu irmão né, eu tomei uma decisão mas não tem nada haver com a minha briga com ele, eu vou morar com o PH, a gente se ama e precisamos de espaço e privacidade, meu irmão não me deixa ficar nem na sala sozinha com ele.
Jade: amiga seu irmão não vai aceitar isso e você sabe, ele te ama por isso ele é protetor com você.
Depois da conversa ela me pediu ajuda para falar com o Marcos, eu falei que vou tentar pq ele é uma pessoa difícil.
Vou em casa tomo um banho e vou almoçar o Marcos veio pra almoçar comigo e liberar a Márcia, passamos a tarde juntos já que ele não tinha nada pra resolver na boca.Jade: amor você acha que vai ser menino ou menina, temos que ver o nome né
Terror: vai ser menino pô, já até sei o nome vai ser Nathan, o vugo dele vai ser Nt, meu velho vai ser o brabo, conhecido na favela como herdeiro
Jade: lindo nome mas meu filho não vai se envolver com nada disso não, é outra pode vir menina
Terror: você sabe que eu amo essa criança independente de tudo né, mas não pode vir menina não pô, os cara não vai deixar
Jade: que os cara não vai deixar oque hein Marcos, se vir menina vai acontecer oque vão matar ela por algum acaso
Terror: não vou deixar nada de mal acontecer com vocês, mas no tráfico tem regras, eu tenho que ter um herdeiro menino, não pode ser menina.
Jade: quer saber vou dormir eles que vão a merda, por mim entra um no cu do outro e vão pra puta que pariu, onde já se viu bandidinho de merda querer escolher o sexo do meu filho, eles que façam o deles. - me deito e o terror me abraça por trás, dormimos de conchinha.
_________________________________________
Oiiii, oque vocês acham que é o sexo do bebê, e sobre essa história de herdeiro homem hein, comenta e deixa a estrela
😘🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do dono do morro ( Em Pausa)
FanfictionJade uma menina muito bonita e inocente acaba se envolvendo com o dono do morro e se ver grávida aos 17 anos.