Quinze dias se passaram desde a última vez que vi Gómez, eu me sentia mal por não estarmos juntos, ele quis assim.
Ele disse que eu precisava me decidir mas, decidir exatamente o quê?
Eu o amo e não tem cara no mundo que me faça escolher nada além dele.Meu pai me contou que, recentemente chegou uma proposta para o Viña, do time europeu, Roma.
Também me contou que independente de ser o sonho de qualquer jogador, estar na Europa não era exatamente o do uruguaio.
Ele estava bem no Palmeiras e gostava de morar em São Paulo.Andava pelos corredores do CT, quando avistei Jazmín com um vestido preto colado.
Ela era tão bonita que doía, mesmo sendo casada com contrato, não duvido que Gómez e ela tenham algo.
A mulher é exatamente o tipo dele, ou de qualquer outro cara.Meu olhar se cruzou com o dela, esperava que ela me dissesse alguma coisa, me xingasse ou algo do tipo.
Mas, a única coisa que eu tive naquela manhã foi ela indo abraçar e beijar o Gómez.
Se ele disse pra mim que, estaria livre quando eu me decidisse. Por quê diabos ainda está com ela?—— Formam um casal bonito, não acha?
—— me assusto com a voz de Viña atrás de mim mas, não me viro para olhá-lo.—— Acredita que ele tem uma amante?—— O que você quer?
—— Nada, te vi aqui. Pensei em pedir desculpas mas, ver você olhando os dois me fez perceber que não tenho que pedir desculpas quando fui o único magoado nessa história.
—— Eu...
—— Não precisa falar nada, Antónia. Eu sei que você o ama, vi isso quando fui na sua casa e encontrei os dois juntos.—— diz.—— O grande problema é que, tu tinha alguém que te amava incondicionalmente. Mas, desperdiçou isso
—— Eu não fiquei com ele estando com você.
—— me virei para olhá-lo, ambos estavam com os olhos marejados.—— Tanto faz, no importa más. A única coisa que é verdade, é que ele nunca vai deixá-la. E um anel como o do dedo dela, nunca vai parar no seu.
Tinha mágoa em sua voz, eu o magoei e me sentia mal por isso.
Ele era incrível, eu juro que tentei gostar dele. Por quê o coração é tão burro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELA ━ gustavo gómez
FanfictionO único objetivo de Antónia Ferreira era não desapontar o seu pai. Até um moreno paraguaio, capitão do Palmeiras levar seu coração e a deixar louca. O que tem de errado neles se relacionar, não é? Mas a realidade era outra, Gustavo Gómez era casado...