...

2 0 0
                                    

Depois de anos de felicidade juntos, Pedro Ivan e Lorenzo enfrentaram um novo desafio. Lorenzo foi diagnosticado com uma doença grave e incurável.
Pedro Ivan ficou arrasado com a notícia e se dedicou completamente a cuidar de Lorenzo. Ele fazia tudo o que podia para tornar os dias do amado mais confortáveis e agradáveis.
Lorenzo, por sua vez, continuava a inspirar a todos com sua força e coragem. Mesmo sabendo que seu tempo era limitado, ele se recusava a desistir da vida e continuava a criar obras de arte incríveis.
Pedro Ivan assistia com admiração tudo o que Lorenzo fazia, sentindo-se cada vez mais grato por ter tido a chance de amar alguém tão especial.
Mas conforme os dias passavam, as condições de saúde de Lorenzo pioravam. Pedro Ivan se dedicava cada vez mais aos cuidados do amado, mas sabia que o inevitável estava próximo.
Em uma noite fria de inverno, Lorenzo partiu desse mundo pacificamente enquanto Pedro Ivan segurava sua mão. Pedro Ivan ficou devastado com a perda do amado, mas sabia que ele havia partido em paz.
Nos dias seguintes, Pedro Ivan se sentiu perdido e sem rumo. Ele não conseguia imaginar sua vida sem Lorenzo ao seu lado.
Mas aos poucos, ele começou a perceber que o amor que ele compartilhou com Lorenzo nunca morreria. Ele continuaria vivo dentro dele e nas memórias que eles criaram juntos.
Pedro Ivan decidiu honrar o legado de Lorenzo dedicando-se a causas sociais e artísticas que eles haviam discutido juntos. Ele sabia que isso era o que Lorenzo gostaria que ele fizesse.
E assim, Pedro Ivan continuou a viver sua vida, sempre mantendo o amor de Lorenzo vivo em seu coração. Ele sabia que nunca esqueceria aquele rapaz sensível e talentoso que mudou sua vida para sempre.
E quando chegou a hora de Pedro Ivan partir desse mundo, ele sorriu, sabendo que estava indo se reunir com seu amado Lorenzo em um lugar melhor, onde eles poderiam se amar novamente para sempre.

A História De ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora