Lan qiren acorda mais cedo do que seu orario normal de sempre,com alguém batendo em sua porta"aa...que dor de cabeça, quem sera tão cedo?"indo até a porta a abrindo em seguida"xichen?"era Lan xichen a espreção de calma e sorridente como sempre,mas ele estava mais sorridente do que nunca,ele venha com uma carta em suas mãos, qiren estava um pouco confuso mas depois de ver o símbolo do clã de sua "shijie"ele ficou um pouco mas calmo
"Chegou isso para o senhor tio"xichen ainda sorridente entregou a carta ao seu tio"obrigado xichen"xichen fez a reverência e se retirou,au abri a carta lan qiren se deparou com um convite de sua shijie"Lan qiren estou enviando está carta a você, pois estou convidando você e outros líderes de seitas,para a festa anual aqui de kiu Ran,e eu exijo que você traga os meus sobrinhos! Com muito amo sua shijie"
"A festa anual de kiu Ran?"au termina a frase lan qiren sentiu uma grande dor de cabeça..
_flashback on_
{entrando no quarto}
-Aaahh!
-que foi?
-você tá vestido de vermelho!
-idai
-idai?!!é vermelho!e você tá com pouca roupa!
-claro você entrou enquanto eu estou me trocando!!,e é tradição aqui-serio?
-sim,todas as seitas convidadas para o festival de kiu Ran vestem vermelho,claro com o símbolo e cor de cada seita é claro.
-ata...mas e a parte de pouca roupa?
-depende da pessoa e da seita.
-então você--para!e sai!*qiren expulsa o seu amigo pra fora do seu quarto todo envergonhado"ta bom então"ele dez em um tom brincalhão
-mas sua irmã está aqui e disse que vai te ajudar com a roupa-é o que?!
-dessa vez eu que vou te ajuda xionzhan!
"..."
_flashback off_oras depois Lan qiren já tenha terminado de dar a seu aula e caminhava pelo seu jardim secreto,a onde ele encontrou um lago e se sentou na árvore próxima ao lago,onde encostou-se na árvore e passou o resto da tarde ali...
ao acorda viu o mas lindo por-do-sol que o fizera lembra dos olhos de ouro banhado a mel, que o tanto fizera sofre?,ao voltar Lan qiren jantou com seus sobrinhos claro wei wuxian estava lá,mas estava....queto?
Claro um lado de Lan qiren comemorava,
mas o outro se preocupava pois o garoto era a cópia da mãe,depois do janta Lan qiren já se retirava"mestre lan!"Lan qiren que já sabia quem era"wei wuxian, não grite""Desculpa.....mas eu preciso fala com o senhor"a espreção dele transbordava de medo.
/Em outro lugar,no jardim/
E então,sobre o que você queria fala"Lan qiren desse enquanto se sentava dando espaço para o jovem.
"Bom eu estava pensando.......em fala isso pro senhor..."wei wuxian estava mais nervoso do que antes"se você está com reseio de conta, não tem porque fala"
"n-não é isso.. é só que.."o rosto de wei wuxian estava pior que antes,lan qiren que já estava acostumado a ler as necrose espreções de wangji percebeu o que o rapaz tenha"escuta garoto é melhor você ir perguntar para wangji..depois,se vocês entrarem em um acordo venham fala comigo"o rosto de wei wuxian parecia de uma criança esperançosa.
/No outro dia/
A manhã estava calma,mas Lan qiren estava estranho ,esbarrou em uma ou duas pessoas,e parecia muito distraído.
"qiren...."o silêncio dele era insuportável,e a atmosfera da sala estava horrível"eii terra chamando Lan qiren"
"hum..o que foi?"seu rosto transbordando de preocupação,e seus olhos dizendo que ele não dormiu
"como assim o que foi? você está estranho a manhã inteira...."Lan riuchen,estava mesmo preocupado com seu primo
_flashback_ on
Amanhã calma só se ouvia os pássaros cantarem.."Mestre qiren"wei wuxian apareceu ao lado Lan wangji, Wei wuxian estava com a aparência calma mas sorridente,com a mão em sua barriga"Lan Zhan e eu decidimos conta ao senhor.."
depois que eles já estavam sentados e wangji com o rosto mas sério que o nomal "eu e o Lan zhan estamos namorando...
Lan qiren os encarou por um momento "Tá certo"
"o-o..o que s-sério?"wei wuxian estava mesmo surpreso,mas o que realmente alegrou Lan qiren,foi ver o rosto de seu sobrinho com os olhos arregalados brilhando como nunca brilharão, o fazendo lembra-se daquela pessoa.._flashblack_off
a verdade é que ele deu uma oportunidade a eles de ter o que ele não pode ter
"Aaaa qiren!volta pro mundo real!"Lan riuchen estava realmente rangendo os dentes"a-chen não grite"Lan qiren como sempre seguindo as regras"Tá,mas porque você está estranho?"agora o rosto de Lan qiren estava como se ele esteve-se confuso"bem,eu tô me lembrando de coisas que parecem que eu vivi todo aquelo"
riuchen sabia que não poderia menti para ele,pós de qualquer forma ele descobriria a verdade
"A que sabe eu não me importo de ser punido pelos anciões, mas você deveria saber a verdade"Lan qiren que o encarava com curiosidade"o que você quer dizer com isso?"
877
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um segredo antigo
Fanfic(Rouren)(WenQin) Memórias ou algo imaginário? uma chance de mudar todo? Talvez a felicidade ou a tragédia? (Leia se quiser sabe o resto) AVISO DE REESCRITA! ©Todos os direitos reservados 👁️👄👁️❤️💙