Ramiro estava em seu quarto tentando dormir há quase uma hora, mas como de costume, sua noite iria demorar muito para passar.
Há algum tempo o peão vem tendo diversos tipos de sonhos com quem não deveria, seu amigo, Kelvin. No fundo ele sabia que não era tão amigo assim, mas, não queria pensar no loirinho de forma diferente.
Sua imaginação estava tão fértil que era impossível não ficar apavorado. Sonhou que estava se casando e quando viu o rosto da noiva, se assustou ao perceber que era o amigo. Aquela noite não pregou os olhos de preocupação. Depois, sonhou que tinha a vida de seu patrão e estava no belo casarão com sua amada esposa, que quando a chamou também percebeu que era seu Kevin. Porém, o que mais o assustou, tinha sido o sonho quente, muito erótico.
Esse ele nunca imaginou que teria, principalmente de forma tão detalhada. Acordou todo suado e com seu pau latejando, estava tão excitado e envergonhado que nem conseguiu se aliviar. Tomou um banho gelado e seguiu direto para o serviço.
Ele só não teve paz o dia inteiro.
Em todos os segundos do dia ficava relembrando dos momentos quentes que teve com o baixinho.
Kelvin dessa vez em seu sonho estava com sua imagem tradicional, os dois estavam no cantinho especial deles perto do mato, ele estava encostado na caminhonete e dizia sobre o seu dia para Ramiro. Comentou que estava todo dolorido do treino e que estava com dores nas costas.
“Aí, Rams Rams, bem que você podia me fazer uns apertozinhos nas costas, né? Tô toda dolorida.” Dramatizou o amigo que se debruçou mais ainda na caminhonete. “Aperta um pouquinho pra mim, vai! Prometo que pego mais bebida por minha conta.”
“Eeerh, Kevin, chega dessas coisas! Ocê tá muito safada. Pra que eu vou apertar? É só parar com essas aulas. É perigoso ficar no meio de todos aqueles brutamontes.” Desconversou Ramiro e repuxou as calças para cima.
“Por favor, Rams.” Tombou a cabeça e fez um biquinho com os lábios. “Nunca se sabe quando eu vou ter que usar um golpe de Krav Maga, vai que alguém tenta me sequestrar!” Foi para mais perto do mais alto. “E aliás, teve um deles que me derrubou hoje e subiu em cima de mim.” Segurou na gola da camisa como quem não quer nada “Ele me prensou no chão, acredita?”
“Eeeerh, ocê tem que parar de ir lá, não gosto dessas coisas!” Chegou mais perto de Kelvin. “Não quero eles pegando no seu corpinho! E se alguém chegar perto do seu bumbunzinho?”
“Mas eu ia gostar tanto, sabia?” Chegou mais perto e tocou em seu rosto. “Eu quero tanto alguém chegando perto dele, hm.” Mordeu os lábios e o encarou. “Faz muito tempo que ninguém toca em mim.”
“E nem vão!” Ramiro começou a ficar bravo só de pensar nessa possibilidade.
“Ah, é? E quem vai impedir? Você? Porque eu estou te pedindo sempre por míseros apertozinhos e você me deixa na mão.” Saiu de perto do Ramiro e sua expressão era zombeteira. “Eu quero tanto sentir alguém me apertando lá embaixo e me deixando sem ar, sabe? Faz muito tempo que-“
Ramiro não consegue ouvir por mais tempo. Abre a porta da caminhonete e empurra o loiro para dentro, esse que cai de costas no banco e Ramiro sobe por cima dele.
“Nunca mais ocê vai me dizer sobre outras pessoas, tá me ouvindo?” Ramiro prende uma das mãos em volta do pescoço de Kelvin. “Ocê me deixa doido de ciúmes, ninguém nunca mais rela nocê, a não ser eu. Ocê me pertence.”
Kelvin quase perde o ar e sente toda a tensão do ar, sentia algo grande e grosso encostar em si e estava delirando. Só faltava mais uma provocação e conseguiria o que queria. Finalmente estava junto com Ramiro e estava deixando-o louco de tesão e ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAKE MY BREATH - Kelmiro One shot
FanfictionOnde Ramiro não consegue mais dormir e vai até o causador principal da sua insônia, Kelvin. Atenção: One shot escrita apenas para fins de entretenimento. Leia as tags.